CONTRATAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NOS CURSOS DE: ÁREA DA BELEZA, PINTURA EM TECIDO, CROCHÊ, ARTESANATO, BORDADO, CORTE E COSTURA, compreendendo etapas teóricas e práticas, a fim de contemplar ações sócio-educativas às Crianças, Adolescentes e Famílias Carentes do Município, de acordo com as definições descritas no ANEXO I.
EMPREITADA GLOBAL (MATERIAIS E MÃO DE OBRA) NA EXECUÇÃO DE EXTENSÃO DE REDE DE ALTA E BAIXA TENSÃO EXCLUSIVA PARA IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, E INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS, EM RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ, de acordo com a Planilha de Serviços, Memorial Descritivo, Memorial da Luminária Rebaixada, Cronograma Físico Financeiro, Projeto Elétrico: Extensão de RSI 01/06, 02/06, 03/06, 04/06, 05/06 e 06/06, partes integrantes do processo licitatório.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços visando Empreitada Global (peças e mão de obra) para retífica completa de veículos das Secretarias Geral da Administração e Saúde; e Departamentos: Viação e Obras e Assistência Social.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços visando Empreitada Global (peças e mão de obra) para retífica completa de veículos das Secretarias Geral da Administração e Saúde; e Departamento de Viação e Obras.
Contratação de empresa especializada para locação de 80 horas/máquina – tipo pá carregadeira; locação de 80 horas de trator esteira com lâmina; e locação de 02 (dois) caminhões truck tipo basculante, num total de 20 (vinte) diárias de 8 (oito) horas, que serão utilizados no combate a “Dengue” do Município de Alto Paraná-Pr.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE 80 HORAS/MÁQUINA – TIPO PÁ CARREGADEIRA; LOCAÇÃO DE 80 HORAS DE TRATOR ESTEIRA COM LÂMINA; E LOCAÇÃO DE 02 (DOIS) CAMINHÕES TRUCK TIPO BASCULANTE, NUM TOTAL DE 20 (VINTE) DIÁRIAS DE 8 (OITO) HORAS, QUE SERÃO UTILIZADOS NO COMBATE A “DENGUE” DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR.
Contratação de Cartório de Notas e Registro Civil, para despesas com fornecimento de:
Qt Discriminação Unitário-R$ Total- R$
35 2º vias de – Certidão de Nascimento 30,00 1.050,00
35 2º vias de – Certidão de Casamento 30,00 1.050,00
30 Solicitações Certidões de Nascimento e Casamento 60,00 1.800,00
20 Registro de Documentos de Pessoas Jurídicas - (Associações, Cooperativas) 55,00 1.100,00
TOTAL GERAL R$ - 5.000,00
Contratação de Cartório de Notas e Registro Civil, para despesas com fornecimento de:
Qt Discriminação Unitário-R$ Total- R$
35 2º vias de – Certidão de Nascimento 30,00 1.050,00
35 2º vias de – Certidão de Casamento 30,00 1.050,00
30 Solicitações Certidões de Nascimento e Casamento 60,00 1.800,00
20 Registro de Documentos de Pessoas Jurídicas - (Associações, Cooperativas) 55,00 1.100,00
TOTAL GERAL R$ - 5.000,00
As despesas que na sua totalidade importam em R$ – 5.000,00 (cinco mil reais), que serão pagos mensalmente, de acordo com o fornecimento dos documentos solicitados, com recursos do Bloco de Financiamento da Proteção Social básica, junto ao Departamento de Assistência Social, com início na assinatura do Contrato de Prestação de Serviços e término em até 31/12/2015
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para aquisição de colchão de berço, destinados a atender os Centros Municipais de Educação Infantil/ Secretaria de Educação.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para aquisição de lençol, travesseiro, fronha, toalhas de banho e rosto, destinados a atender os Centros Municipais de Educação Infantil/ Secretaria de Educação.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Aquisição de materiais de higiene e limpeza e materiais de copa e cozinha, destinados a atender as Secretarias: Geral da Administração, Saúde e Educação, Departamentos: Desporto e Cultura e Assistência Social.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Aquisição de materiais de higiene e limpeza, destinados a atender as Secretarias: Geral da Administração, Saúde e Educação, Departamentos: Desporto e Cultura e Assistência Social.
Contratação de empresa capacitada para fornecimento de profissionais especializados na área musical, sendo: 01 maestro de banda musical e 01 professor de música, especializado em clarinete e saxofone.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços de borracharia (mão de obra), com base de cálculo por hora trabalhada, destinados a atender a frota de veículos e máquinas pesadas do Departamento de Viação e Obras e os veículos da Secretaria Municipal de Saúde.