REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECÂNICA DOS TRATORES DA FROTA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ, VISANDO EMPREITADA GLOBAL (PEÇAS NOVAS DE REPOSIÇÃO E MÃO DE OBRA), COM BASE DE CÁLCULO POR HORA TRABALHADA.
01 CPU HP 402G1, INTEL CORE I5-4570, 4GB, 500 GB, DVD-RW, WINDOWS 8 PRO DOWNGRADE 7 PRO, 1-ANO ON-SITE, MEMÓRIA 8GB DDR3 1600 MHZ, HD 1 TB SEAGATE SATA III 64 MB – Divisão de Tributação e Fiscalização
EMPREITADA GLOBAL (MATERIAIS E MÃO DE OBRA) PARA EXECUÇÃO DE 8.808,15 M² DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM CBUQ EM VIAS URBANAS DA SEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ, COM SERVIÇOS DE LIMPEZA E LAVAGEM DA PISTA; PINTURAS DE LIGAÇÃO COM EMULSÃO; REPERFILAMENTO E REVESTIMENTO EM CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE (CBUQ); DEMOLIÇÃO DE CONCRETO SIMPLES (PARCIAL); CALÇADA EM CONCRETO (PARCIAL); RAMPAS PARA PNE COM PISO TÁTIL; FAIXAS DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E PLACA DE OBRA DO PROGRAMA, de acordo com o projeto, especificações técnicas, memoriais e demais documentos, partes integrantes do Processo Licitatório.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte de pacientes (ida e volta), em veículo especialmente preparado para tal fim, para os usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, da cidade de Alto Paraná-PR para a cidade de Curitiba – PR, e região metropolitana, para atender pacientes que necessitem de tratamentos não disponibilizados na região.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços de bomba e bicos injetores, visando empreitada global com reposição de peças, e utilização de mão de obra, destinados a manutenção dos veículos da Secretaria de Saúde.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços de bomba e bicos injetores, turbinas e serviços hidráulicos, visando empreitada global com reposição de peças, e utilização de mão de obra, destinados a manutenção dos veículos e máquinas do Departamento de Viação e Obras.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços de bomba e bicos injetores, visando empreitada global com reposição de peças, e utilização de mão de obra, destinados a manutenção dos veículos das Secretarias: Geral da Administração, Agricultura, Departamento de Viação e Obras, e os veículos utilizados no Transporte Escolar do Município.
Contratação de Empresa Especializada para fornecimento de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM, INSCRIÇÃO, CADASTRO DE ATLETAS E TÉCNICOS, ANUIDADE, TRANSFERÊNCIA DE ATLETAS E TAXAS ADMINISTRATIVAS PARA AS EQUIPES MASCULINA E FEMININA DE HANDEBOL que participarão dos campeonatos paranaenses nas categorias sub-10-12-14-15-16-17-18 e adulto
01 CPU HP 402G1, INTEL CORE I5-4570, 4GB, 500 GB, DVD-RW, WINDOWS 8 PRO DOWNGRADE 7 PRO, 1-ANO ON-SITE, MEMÓRIA 8GB DDR3 1600 MHZ, HD 1 TB SEAGATE SATA III 64 MB – Divisão de Tributação e Fiscalização
3.487,00
3.487,00
Valor Total 5.477,00
Garantia12 Meses, no valor total de R$ - 5.477,00 (cinco mil quatrocentos e setenta e sete reais), que será utilizado na Secretaria da Agricultura e Divisão de Tributação e Fiscalização, pagos com recursos ordinários livres exercício corrente, com entrega em 10 dias, condições de pagamento à vista após a entrega dos produtos
Aquisição de Medicamentos, para suprir as faltas emergenciais da Farmácia Central da Secretaria Municipal da Saúde, durante o período de 06 (seis) meses.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Aquisição de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), destinados a operação tapa buracos, construção de redutor de velocidade (quebra-molas) e pequenos reparos na pavimentação em ruas e avenidas da sede do Município e Distritos.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE PACIENTES (IDA E VOLTA), EM VEÍCULO ESPECIALMENTE PREPARADO PARA TAL FIM, PARA OS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – SUS, DA CIDADE DE ALTO PARANÁ PARA A CIDADE DE CURITIBA- PR. E REGIÃO METROPOLITANA, PARA ATENDER PACIENTES QUE NECESSITEM DE TRATAMENTOS NÃO DISPONIBILIZADOS NA REGIÃO, e de acordo com as especificações constantes no ANEXO I – Termo de Referência.
Contratação de Empresa Especializada para fornecimento de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM, INSCRIÇÃO, CADASTRO DE ATLETAS E TÉCNICOS, ANUIDADE, TRANSFERÊNCIA DE ATLETAS E TAXAS ADMINISTRATIVAS PARA AS EQUIPES MASCULINA E FEMININA DE HANDEBOL que participarão dos campeonatos paranaenses nas categorias sub-10-12-14-15-16-17-18 e adulto que serão realizados até o dia 31/12/2015, pelo valor total de R$- 12.700,00- (doze mil e setecentos reais), Sendo pagamento em 08 parcelas, com a 1ª em 30 dias após a assinatura do contrato no valor de R$- 1.587,50- (hum mil quinhentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos) e as demais no valor de R$-1.587,50- (hum mil quinhentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos) com 30 dias após o pagamento da 1ª, com recursos ordinários (livres), junto ao Departamento de Desporto e Cultura
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços, visando empreitada global com reposição de peças, e utilização de mão de obra para funilaria, pintura e tapeçaria, dos veículos da frota municipal de Alto Paraná .
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços, visando empreitada global com reposição de peças, e utilização de mão de obra para funilaria, pintura e tapeçaria, dos veículos da frota municipal e os veículos utilizados no Transporte Escolar do Município de Alto Paraná.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para aquisição de material de expediente, material de processamento de dados e material de festividade e decoração, destinados a atender a Secretaria Municipal de Educação e Departamentos: Desporto e Cultura e Assistência Social.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para aquisição de material de expediente, destinados a atender a Secretaria Municipal de Educação e Departamentos: Desporto e Cultura e Assistência Social.
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM REGIME DE URGÊNCIA POR 06 (SEIS) MESES, DE MÃE SOCIAL - INTEGRAL, PARA TRABALHAR NA CASA LAR DE ALTO PARANÁ POR 24 (VINTE QUATRO) HORAS COM REPOUSO DE 24 HORAS CONTINUAS