Contratação de empresa para prestação de serviços de apoio e assessoria ao Departamento de Recursos Humanos do Município de Alto Paraná-PR., para levantamento e recuperação dos créditos provenientes da diferença entre RAT (Risco Ambiental do Trabalho), recolhido e o devido.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO E ASSESSORIA AO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR., PARA LEVANTAMENTO E RECUPERAÇÃO DOS CRÉDITOS PROVENIENTES DA DIFERENÇA ENTRE RAT (RISCO AMBIENTAL DO TRABALHO), RECOLHIDO E O DEVIDO, de acordo com as especificações, constantes no Anexo I – Termo de Referência.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para aquisição de produtos de oficina, destinados a manutenção dos veículos e máquinas da frota municipal de Alto Paraná, e veículos utilizados no Transporte Escolar do Município de Alto Paraná.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para aquisição de filtros e óleo lubrificante, destinados a manutenção dos veículos e máquinas da frota municipal de Alto Paraná, e veículos utilizados no Transporte Escolar do Município de Alto Paraná.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO E ASSESSORIA AO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR., PARA LEVANTAMENTO E RECUPERAÇÃO DOS CRÉDITOS PROVENIENTES DA DIFERENÇA ENTRE RAT (RISCO AMBIENTAL DO TRABALHO), RECOLHIDO E O DEVIDO, de acordo com as especificações, constantes no Anexo I – Termo de Referência.
EMPREITADA GLOBAL (MATERIAIS E MÃO DE OBRA) PARA REFORMA DO NIS II CENTRAL DE ALTO PARANÁ, EM ALVENARIA, COM ÁREA DA REFORMA DE 470,89 M², SITO A RUA JOSE DE ANCHIETA, ESQUINA COM A RUA PLATÃO, Nº 1997, QUADRA 351, LOTE 16, CENTRO, NESTE MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ, COM AS SEGUINTES COORDENADAS GEOGRÁFICAS: LATITUDE: 23°.07’48.3” E LONGITUDE: 52°.19’11.2”, de acordo com a Planilha de Serviços, Memorial Descritivo, Cronograma Físico-Financeiro e Projeto Arquitetônico, partes integrantes do processo licitatório.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados na área educacional, objetivando capacitação e formação continuada para os profissionais da educação da rede pública municipal de ensino de Alto Paraná.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO PERMANENTE: MICROONDAS, LIQUIDIFICADOR, KIT DE COZINHA 9 PORTAS, BALCÃO E PEDRA DE PIA, DESTINADOS AO CRAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE PNEUS, CÂMARAS DE AR E PROTETORES NOVOS, DESTINADOS A ATENDER OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA FROTA MUNICIPAL E OS VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços visando Empreitada Global (peças e mão de obra) para retífica completa de veículos das Secretarias Geral da Administração e Saúde; e Departamentos: Viação e Obras e Assistência Social.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços visando Empreitada Global (peças e mão de obra) para retífica completa de veículos das Secretarias Geral da Administração e Saúde; e Departamento de Viação e Obras.
REGISTRO DE PREÇOS - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, VISANDO EMPREITADA GLOBAL (PEÇAS E MÃO DE OBRA) PARA RETÍFICA COMPLETA DE VEÍCULOS DAS SECRETARIAS: GERAL DA ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE; E DEPARTAMENTOS: VIAÇÃO E OBRAS E ASSISTÊNCIA SOCIAL, conforme relação de veículos descritos no Anexo I - Termo de Referência.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para aquisição de gêneros de alimentação, destinados a atender Secretaria de Educação (Merenda Escolar) e Departamento de Desporto e Cultura.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para aquisição de gêneros de alimentação, destinados a atender as Secretarias: Geral da Administração, Saúde e Educação (Merenda Escolar) e Departamento de Desporto e Cultura.