Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços de limpeza pública geral, coleta de lixo, entulhos, restos de construção e limpeza de bueiros em vias públicas na Sede e Distritos do Município de Alto Paraná.
Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços de limpeza pública geral, coleta de lixo, entulhos, restos de construção e limpeza de bueiros em vias públicas na Sede e Distritos do Município de Alto Paraná.
Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços de limpeza pública geral, coleta de lixo, entulhos, restos de construção e limpeza de bueiros em vias públicas na Sede e Distritos do Município de Alto Paraná.
Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços de limpeza pública geral, coleta de lixo, entulhos, restos de construção e limpeza de bueiros em vias públicas na Sede e Distritos do Município de Alto Paraná.
Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços de limpeza pública geral, coleta de lixo, entulhos, restos de construção e limpeza de bueiros em vias públicas na Sede e Distritos do Município de Alto Paraná.
Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços de limpeza pública geral, coleta de lixo, entulhos, restos de construção e limpeza de bueiros em vias públicas na Sede e Distritos do Município de Alto Paraná.
Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços de limpeza pública geral, coleta de lixo, entulhos, restos de construção e limpeza de bueiros em vias públicas na Sede e Distritos do Município de Alto Paraná.
REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ELÉTRICOS, TINTAS, FERRAMENTAS E MATERIAIS DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA, destinados a atender a Prefeitura Municipal de Alto Paraná
Contratação de 13 (treze) Pessoas Físicas, em regime de emergência, por 06 (seis) meses para Prestação de Serviços de limpeza pública geral, coleta de lixo, entulhos, restos de construção e limpeza de bueiros em vias públicas na Sede e Distritos do Município de Alto Paraná, por um período de 06 meses, de 2ª a 6ª feiras, com jornada de trabalho de 08:00 horas como abaixo discriminado:
Lotes
Discriminação dos Serviços
Mensal
Total
LOTE 01
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 02
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 03
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 04
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 05
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 06
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 07
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 08
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 09
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 10
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 11
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 12
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
LOTE 13
Prest. Serviços - Braçais
1.150,00
6.900,00
Pelo valor total de R$:-89.700,00- (oitenta e nove mil e setecentos reais), sendo o pagamento mensal de R$-1.150,00 (hum mil cento e cinquenta reais) brutos, pagos com Recursos ordinários livres; Taxas – exercício poder de polícia e Taxas Prestação de Serviços exercício corrente
Aquisição de Veículos (Ônibus escolares), através do processo de “Carona” Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 050/2012 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) como abaixo especificado:
Lote 01
ITEM
ESPECIFICAÇÕES
QT
R$ -UNIT –
TOTAL – R$
01
Ônibus escolar ORE 3 (4x4) 23 lugares
01
240.500,00
240.500,00
Lote 02
ITEM
ESPECIFICAÇÕES
QT
R$ -UNIT –
TOTAL – R$
01
Ônibus Escolar ORE 1 59 lugares
01
227.780,00
227.780,00
O valor global da inexigibilidade é de R$ - 468.280,00 (quatrocentos e sessenta e oito mil duzentos e oitenta reais), sendo a entrega em até 110 (cento e dez) dias, o pagamento em 30 dias, após a entrega dos veículos, com recursos de Educação Termo Compromisso PAR nº 201301043/2013 – FNDE
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Contratação de empresa para prestação de serviços de mecânica, visando empreitada global (peças e mão de obra), com base de cálculo por hora trabalhada, destinados a atender os veículos da Secretaria Geral da Administração, Secretaria de Saúde e Departamento de Viação e Obras.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Aquisição de cartuchos de tinta originais e toner originais para impressoeas HP Deskjet e Laser Jet, Lexmark e Copiadora Brother, destinados a atender a Prefeitura Municipal de Alto Paraná.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Aquisição de cartuchos de tinta e toner remanufaturados para impressoras HP Laser jet, Lexmark e Copiadora Brother, destinados a atender a Prefeitura Municipal de Alto Paraná.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Lote, para Aquisição de cartuchos de tinta remanufaturados para impressoeas HP Deskjet, destinados a atendera Prefeitura Municipal de Alto Paraná.
REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECÂNICA, VISANDO EMPREITADA GLOBAL (PEÇAS E MÃO DE OBRA), COM BASE DE CÁLCULO POR HORA TRABALHADA, DESTINADOS A ATENDER OS VEÍCULOS DA SECRETARIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA DE SAÚDE E DEPARTAMENTO DE VIAÇÃO E OBRAS
REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS DE TINTA ORIGINAIS E REMANUFATURADOS, TONER REMANUFATURADOS E ORIGINAIS PARA IMPRESSORAS HP DESKJET E LASER JET, LEXMARK, XEROX E COPIADORA BROTHER, destinados a atender a Prefeitura Municipal de Alto Paraná
EMPREITADA GLOBAL (MATERIAIS E MÃO DE OBRA) PARA EXECUÇÃO DE 30.250,31 M² DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CBUQ, COM SERVIÇOS DE: REMOÇÃO DA CAMADA SUPERFICIAL, ESCAVAÇÃO, CARGA E TRANSPORTE DE JAZIDA 1ª CATEGORIA, COMPACTAÇÃO DE ATERROS; REGULARIZAÇÃO E COMPACTAÇÃO DO SUBLEITO; BASE DE SOLO CIMENTO; IMPRIMAÇÃO COM EMULSÃO; PINTURA DE LIGAÇÃO; REVESTIMENTO EM CONCRETO BETUMINOSO USINADO À QUENTE – CBUQ; MEIO FIO E SARJETA DE CONCRETO; CALÇADA EM CONCRETO; RAMPAS PARA PNE C/ PISO TÁTIL, PLANTIO DE GRAMA, PLANTIO DE ÁRVORES; FAIXAS DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E PLACAS DE OBRA DO PROGRAMA, de acordo com o projeto, especificações técnicas, memoriais e demais documentos.
Contratação de Prestação de Serviços em regime de urgência por 06 (seis) meses, de MÃE SOCIAL - INTEGRAL, PARA TRABALHAR NA CASA LAR DE ALTO PARANÁ por 24 (vinte QUATRO) horas COM REPOUSO DE 24 HORAS CONTINUAS
Locação de Imóvel, Barracão Industrial de alvenaria, com cobertura de Telhas de fibrocimento, com área de 335,00M², situado na Rua Castro Alves nº 1400, centro, da Planta Oficial da Cidade de Alto Paraná, para instalação e funcionamento de uma indústria Moveleira, por doze meses com início em 05/03/2014 e término em 05/03/2015, pelo valor total de R$-7.200,00 – (sete mil e duzentos reais), sendo pagamento mensal de R$-600,00 (seiscentos reais), pagos no dia 15 do mês seguinte ao vencido