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RESULTADO DA BUSCA
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 029/2025 (AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PARA ÁGUAS PLUVIAIS) Publicação: 04/07/2025 Abertura: 17/07/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PARA ÁGUAS PLUVIAIS, PARA ATENDER A DEMANDA DA REDE DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS DA SEDE DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ E DISTRITOS DE MARISTELA E SANTA MARIA .

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 029/2025 (AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PARA ÁGUAS PLUVIAIS)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda - DFD
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
5-Despacho
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Memoria de Calculo
11-Autorização Prefeito para Abertura de licitação
12-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Oficio 45-2025 Justificativa para Suspensao
20-Suspensão de Processo
REPUBLICAÇÃO DE EDITAL
21-Nova Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
22-Termo de Responsabiliade da Pesquisa
23-Requisição com indicação dos Produtos
24-Despacho
25-Reabertura de Pregão
26-Republicação de Edital, Termo de Referencia e Anexos
27-Extrato de Edital e Publicação
28-Republicação no PNCP e Licitanet
29-Proposta Inicial dos Lotes
30-Classificação da Disputa
31-Vencedores dos Itens
32-Documentos de habilitação empresa Tubopav Industria e Comércio Ltda
33-Documentos de Habilitação empresa Longuini Industria e Comércio de Pavimentações Ltda
34-Documentos de Habilitação empresa Contersolo Construtora de Obras Ltda
35-Propostas Finais Fornecedores
36-Ata de Abertura
37-Termo de Adjudicação
38-Termo de Ciência
39-Parecer Jurídico
40-Termo de Homologação
41-Publicação de Termo de Homologação
42-Ata e Extrato de Ata empresa Tubopav Industria e Comércio Ltda
43-Ata e Extrato de Ata empresa Longuini Industria e Comércio de Pavimentações Ltda
44-Ata e Extrato de Ata empresa Contersolo Construtora de Obras Ltda
45-Publicação de Extrato de Ata
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 042/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAMINHÃO MUCK COM OPERADOR QUALIFICADO) Publicação: 28/06/2025 Abertura: 15/07/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAMINHÃO MUCK COM OPERADOR QUALIFICADO, EM ATENDIMENTO ÁS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE ALTO PARANÁ-PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 042/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CAMINHÃO MUCK COM OPERADOR QUALIFICADO)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Serviços
6-Despacho
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Esclarecimento
11-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de publicação no Licitanet e PNCP.
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Termo de Ciência
20-Proposta Inicial dos Lotes
21-Classificação da Disputa
22-vencedores dos Itens
23-Documentos de Habilitação empresa VGA Construções Ltda
24-Diligencia
25-Inabilitados do Processo
26-Desclassificados do Processo
27-Vencedores dod Itens
28-Documentos de Habilitação empresa G Gonçalves de Oliveira Ltda
29-Proposta Final Fornecedor
30-Ata de Abertura
31-Termo de Adjudicação
32-Parecer Jurídico
33-termo de Homologação e Publicação
34-Ata e Extrato de Ata empresa G. Gonçalves de Oliveira Ltda
35-Publicação de Extrato de Ata
Pregão Eletrônico nº 041/2025 (AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE) Publicação: 25/06/2025 Abertura: 09/07/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, A FIM DE PROPORCIONAR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO Á EQUIPE E MELHOR ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS.

Pregão Eletrônico nº 041/2025 (AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda1
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Relatório de Cotação
4-Resolução SESA
5-Justificativa Complementar
6-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
7-Requisição com Indicação dos Produtos
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Desclassificados do Processo
22-Habilitação empresa Cirurgica JM - Comércio de Produtos Hospitalares Ltda
23-Inabilitados do Processo
24-Documentos de Habilitação empresa JT Comercio de Produtos Medicos Ltda
25-Documentos de Habilitação empresa Costa Distribuidora Hospitalar Ltda
26-Documentos de Habilitação empresa Equipsul Comércio e Assitência Tecnica de Equipamentos a Saude Ltda
27-Documentos de Habilitação empresa F5 Distribuidora Ltda
28-Vencedores dos Itens
29-Documentos de Habilitação empresa Itapemed Importadora e Exportadora de Equipamentos Hospitalares Ltda
30-Documentos de Habilitação empresa Olimpio Equipamentos Hospitalares Ltda
31-Documentos de Habilitação empresa Cirurgica Izamed Ltda
32-Documentos de Habilitação empresa MHM do Couto - Comércio Ltda
33-Proposta Comercial Ajustada empresas
34-Ata de Abertura
35-Termo de Adjudicação
36-Parecer Jurídico
37-Termo de Homologação
38-Publicação do Termo de Homologação
39-Contrato e Extrato de Contrato empresa Itapemed Importadora e Exportadora de Equipamentos Hospitalares ltda
40-Contrato e Extrato de Contrato empresa Olimpio Equipamentos Hospitalares Ltda
41-Contrato e Extrato de Contrato empresa Cirurgica Izamed ltda
42-Contrato e Extrato de Contrato empresa MHM do Couto Ltda
43-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 040/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL) Publicação: 19/06/2025 Abertura: 08/07/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL, DESTINADOS A ATENDER FAMILIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL E CALAMIDADE PÚBLICA, NA FORMA PREVISTA NA LEI FEDERAL Nº 8.742/1993 E REGULAMENTADA PELA LEI MUNICIPAL Nº 3.037/2049, E PELA RESOLUÇÃO Nº 01/20223 DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ - PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 040/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Resolução 05-2019
4-Lei nº 8.742-1993
5-Lei nº 3.037-2019
6-Ultimas Contratações
7-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
8-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
9-Requisição com Indicação dos Produtos
10-Despacho
11-Abertura do Processo Administrativo
12-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
13-Parecer Jurídico
14-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
15-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
16-Portaria Nomeação de Pregoeiro
17-Edital, Termo de Referência e Anexos
18-Extrato de Edital e Publicação
19-Publicação no PNCP e Licitanet
20-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
21-Termo de Ciência
22-Proposta Inicial dos Lotes
23-Classificados da Disputa
24-Vencedores dos Lotes
25-Documentos de Habilitação empresa V. Milani - Funerária Deville
26-Proposta Ajustada empresa
27-Ata de Abertura
28-Termo de Adjudicação
29-Parecer Jurídico
30-Termo de Homologação
31-Publicação do Termo de Homologação
32-Ata e Extrato de Ata empresa V. Milani - Funerária Deville
33-Publicação de Extrato de Ata
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 039/2025 (AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTES: PROCESSAMENTO DE DADOS, CÂMARA FOTOGRAFICA E BEBEDOURO,) Publicação: 18/06/2025 Abertura: 04/07/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando eventual AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTES: PROCESSAMENTO DE DADOS, CÂMARA FOTOGRAFICA E BEBEDOURO, AGRICULTURA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, COMUNICAÇÃO SOCIAL, ESPORTE, CULTURA E TURISMO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA, VIAÇÃO E OBRAS PÚBLICAS E MEIO AMBIENTE.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 039/2025 (AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTES: PROCESSAMENTO DE DADOS, CÂMARA FOTOGRAFICA E BEBEDOURO,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Decreto 197-2025
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Merccado
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Memoria de Calculo
12-Autorização Prefeito para Abertura de licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Pedido de Esclarecimento e Resposta
20-Pedido de Impugnação, Parecer Jurídico e Resposta Pregoeiro
21-Resposta ao Pedido de Impugnação
22-Ofício nº 222-2025 - Cancelamento do Item 01 - do Termo de Referência
23-Pedido de Impugnação empresa Rigo e Rigo e resposta
21-Pedido de Impugnação empresa Amena Climatização
24-Termo de Ciência
25-Proposta Incial dos Lotes
26-Classificação de Disputa
27-Desclassificados Processo
28-Documentos de Habilitação empresa Tiago Christiano DI Jorge Santos
29-Documentos de Habilitação empresa Tiago Augusto Vaz Oliveira
30-Documentos de Habilitação empresa F. Borges Equipamentos Ltda
31-Documentos de Habilitação empresa AGM Molin Informática Ltda
32-Vencedores dos Itens
33-Documentos de Habilitação empresa Kai Comercial Ltda
34-Documentos de Habilitação empresa Romedal Comércio e Importação Ltda
35-Documentos de Habilitação empresa Atual Informática e Assitencia Técnica Ltda
36-Documentos de Habilitação empresa Mosyla Comércio e Importação Ltda
37-Recurso empresa AGM Molin Informática Ltda
38-Recurso empresa Prime soluções em Tecnologia Ltda
39-Recurso empresa Tiago Augusto Vaz
40-Contrarrazões ao Recurso
41-Julgamento de Recurso Administrativo
42-Decisão
43-Desclassificados do Processo
44-Vencedores dos Itens
45-Proposta empresa Atual Informática e Assistência Técnica Ltda
46-Ata de Abertura
47-Termo de Adjudicação
48-Parecer Jurídico
49-Termo de Homologação
50-Ata e Extrato de Ata empresa Atual Informática e Assitência Técnica
51-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
Pregão Eletrônico nº 038/2024 (AQUISIÇÃO DE COLCHÕES DESTINADOS A CASA LAR DO MUNICIPIO DE ALTO PARANÁ - PR.) Publicação: 17/06/2025 Abertura: 03/07/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE COLCHÕES DESTINADOS A CASA LAR DO MUNICIPIO DE ALTO PARANÁ - PR.

Pregão Eletrônico nº 038/2024 (AQUISIÇÃO DE COLCHÕES DESTINADOS A CASA LAR DO MUNICIPIO DE ALTO PARANÁ - PR.)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar - ETP
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com indicação dos Produtos
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
8-Parecer Jurídico
9-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
10-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
11-Portaria Nomeação de Pregoeiro
12-Edital, Termo de Referência e Anexos
13-Extrato de Edital e Publicação
14-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
15-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
16-Termo de Ciência
17-Proposta Inicial dos Lotes
18-Classificação da Disputa
19-Vencedores dos Itens
20-Documentos de Habilitação empresa Carol Comercial - Eireli - ME
21-Proposta Comercial Ajustada empresa carol
22-Ata de Abertura
23-Termo de Adjudicação
24-Parecer Jurídico
25-Termo de Homologação
26-Publicação de Termo de Homologação
27-Contrato e Extrato de Contrato empresa Carol Comercial Ltda
28-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 037/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, INCLUINDO FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, NA MANUTENÇÃO DA Publicação: 12/06/2025 Abertura: 02/07/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, INCLUINDO FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, NA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO EM PRAÇAS, SUPER POSTES, RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ - SEDE E DISTRITOS, COM BASE DE CALCULO POR HORA TRABALHADA.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 037/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, INCLUINDO FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO DE OBRA, NA MANUTENÇÃO DA
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Ultimas Contratações
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Preços
6-Requisição com indicação dos Produtos e Serviços
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Justificativa
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Termo de Ciência
20-Pedido de Impugnação e Resposta Pregoeiro
21-Proposta Inicial dos Lotes
22-Classificação da Disputa
23-Desclassificados do Processo
24-Vencedores dos Lotes
25-Documentos de Habilitação empresa Eletromega Comércio de Materiais Eletricos e Obras Ltda
26-Proposta Ajustada
27-Ata de Abertura
28-Parecer Jurídico
29-Termo de Homologação
30-Publicação de Termo de Homologação
31-Ata e Extrato de Ata empresa Eletromega Comercio de Materiais Elétricos e Obras Ltda
32-Publicação de Extrato de Ata
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 036/2025 (AQUISIÇÃO DE KITS PORTA INSULINA TÉRMICO) Publicação: 11/06/2025 Abertura: 01/07/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando eventual AQUISIÇÃO DE KITS PORTA INSULINA TÉRMICO, PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A PACIENTES DIABÉTICOS, VISANDO ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 036/2025 (AQUISIÇÃO DE KITS PORTA INSULINA TÉRMICO)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Preços
5-Requisição com Indicação dos Produtos
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
8-Parecer Jurídico
9-Termo de Referência
10-Resposta ao Parecer
11-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Solicitação de Revogação
20-Suspensão do processo
21-Parecer Jurídico
22-Decisão de Revogação
23-Publicação de Decisão
24-Publicação de Decisão no licitanet
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 035/2025 (AQUISIÇÃO DE PEÇAS NOVAS DE REPOSIÇÃO QUE ATENDAM AS MESMAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E PA Publicação: 07/06/2025 Abertura: 27/06/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE PEÇAS NOVAS DE REPOSIÇÃO QUE ATENDAM AS MESMAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E PADRÕES DE QUALIDADE DAQUELAS PRODUZIDAS PELOS FABRICANTES DAS PEÇAS ORIGINAIS OU DE PRIMEIRA LINHA, ACESSÓRIOS, FILTROS, EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS, FUNILARIA E PINTURA, E OUTRAS PEÇAS NECESSÁRIAS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO DOS VEÍCULOS QUE COMPÕEM E IRÃO COMPOR A FROTA DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ, COM REFERÊNCIA DE VALOR PELO SISTEMA DE ORÇAMENTAÇÃO ELETRÕNICA TRAZ VALOR ou equivalente .

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 035/2025 (​AQUISIÇÃO DE PEÇAS NOVAS DE REPOSIÇÃO QUE ATENDAM AS MESMAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E PADRÕES DE QU
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documentos de Formalização de Demanda
2-Despacho do Chefe do Poder Executivo
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Ultimas Contratações
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
6-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado 02
7-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado 03
8-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
9-Requisição com Indicação dos Produtos
10-Despacho
11-Abertura do Processo Administrativo
12-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
13-Parecer Jurídico
14-Decisão
15-Resposta ao Parecer
16-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
17-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
18-Portaria Nomeção de Pregoeiro
19-Edital, Termo de Referência e Anexos
20-Extrato de Edital e Publicação
21-Publicação no PNCP e Licitanet
22-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
23-Termo de Ciência
24-Proposta Inicial dos Lotes
25-Classificação da Disputa
26-Desclassificados do Processo
27-Vencedores dos lotes
28-Documentos de Habilitação empresa Elite Peças e Serviços Ltda
29-Documentos de Habilitação empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
30-Documentos de Habilitação empresa Viaparts Peças e Serviços Ltda
31-Documentos de Habilitação empresa Reformadora Toralbus Ltda
32-Proposta Final Fornecedor
33-Ata de Abertura
34-Termo de Adjudicação
35-Parecer Jurídico
36-Termo de Homologação
37-Publicação de Aviso de Homologação
38-Ata e Extrato de Ata empresa empresa Elite Peças e Serviços Ltda
39-Ata e Extrato de Ata empresa empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
40-Ata e Extrato de Ata empresa empresa Viapars Peças e Serviços Ltda
41-Ata e Extrato de Ata empresa empresa Reformadora Toralbus Ltda
42-Publicação de Extrato de Ata
43-Notificação as Empresas
44-Republicação de Ata e Extrato de Ata empresa Elite Peças e Serviços Ltda
45-Republicação de Ata e Extrato de Ata empresa Soupec peças e Serviços Ltda
46-Republicação de Ata e Extrato de Ata empresa Viaparts Peças e Serviços Ltda
47-Publicação de Republicação de Extrato de Ata empresa Viaparts Peças e Serviços Ltda
48-Notificação Extrajudicial empresa Elite peças e Serviços Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 034/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE BUEIROS, POÇOS DE VISITAS E DESOBSTRUÇÃO DE Publicação: 06/06/2025 Abertura: 26/06/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE BUEIROS, POÇOS DE VISITAS E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 034/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE BUEIROS, POÇOS DE VISITAS E DESOBSTRUÇÃO DE
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Relatório Técnico
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisiçaõ com Indicação dos Serviços
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Termo de Referência
12-Decisão
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito para e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Pregoeiro
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Comprovante de publicação no PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Termo de Ciência
20-Solicitação de Esclarecimento
21-Resposta ao Pedido
22-Pedido de Esclarecimento
23-Encaminhamento de Pedido de Esclarecimento
24-Resposta ao Pedido de Esclarecimento
25-Publicação de Resposta ao Pedido de Esclarecimento
26-Classificação da Disputa
27-Vencedores dos Itens
28-Documentos de Habilitação empresa CJL Podas & Remoçaõ de Arvores Ltda
29-Parecer Jurídico
30-Inabilitados do Processo
31-Recurso Administrativo empresa CJL Podas & Remoção de Arvores Ltda
32-Julgamento do Recurso Administrativo empresa CJL Podas & Remoção de Arvores Ltda
33-Decisão
34-Proposta Final Fornecedor
35-Ata de Abertura
36-Termo de Adjudicação
37-Parecer Jurídico
38-Termo de Homologação
39-Publicação do Termo de Homologação
40-Ata e Extrato de Ata empresa CJL - Podas & Remoção de Arvores Ltda
41-Publicação de Extrato de Ata
Pregão Eletrônico nº 033/2025 (AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) PLAYGROUNDS, CONJUNTO DE PARQUE INFANTIL TEMÁTICO TREM COLORIDO) Publicação: 04/06/2025 Abertura: 23/06/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) PLAYGROUNDS, CONJUNTO DE PARQUE INFANTIL TEMÁTICO TREM COLORIDO, COMPOSTO POR OITO MÓDULOS FABRICADOS EM MADEIRA PLÁSTICA E BRINQUEDOS EM PLÁSTICO ROTOMOLDADO DUPLO, DEVIDAMENTE INSTALADOS, DESTINADOS AOS CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANA NERY E MARIA JOSÉ VASCONCELOS.

Pregão Eletrônico nº 033/2025 (AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) PLAYGROUNDS, CONJUNTO DE PARQUE INFANTIL TEMÁTICO TREM COLORIDO
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Requisição com Indicação dos Produtos
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
8-Parecer Jurídico
9-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
10-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
11-Declaração Prefeito e Secretario de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
12-Portaria Nomeação de Pregoeiro
13-Edital, Termo de Referência e Anexos
14-Extrato de Edital e Publicação
15-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
16-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
17-Termo de Ciência
18-Proposta Inicial dos Lotes
19-Classificação da Disputa
20-Vencedores dos Itens
21-Documentos de Habilitação empresa BPMAQ Equipamentos Ltda
22-Recurso empresa AEG Playgrounds Ltda
23-julgamento de Recurso
24-Documentos de Habilitação empresa AEG Playgrounds Ltda
25-Proposta Final Fornecedor
26-Ata de Abertura
27-Termo de Adjudicação
28-Parecer Jurídico
29-Termo de Homologação
30-Publicação do Termo de Homologação
31-Contrato e Extrato de Contrato empresa AEG Playgrounds Ltda
32-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico nº 032/2025 (AQUISIÇÃO DE BIBLIOTECA DE LIVROS LITERÁRIOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL) Publicação: 03/06/2025 Abertura: 18/06/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE BIBLIOTECA DE LIVROS LITERÁRIOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL, PARA ATENDER A DEMANDA DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINAO DE ALTO PARANÁ/PR,

Pregão Eletrônico nº 032/2025 (AQUISIÇÃO DE BIBLIOTECA DE LIVROS LITERÁRIOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pequisa de Preços
6-Requisição com Indicação dos Serviços
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Justificativa
11-Relatório de Cotação
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei e Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Termo de Ciência
20-Proposta Inicial dos Lotes
21-Classificação da Disputa
22-Vencedores dos Itens
23-Documentos de Habilitação empesa SO Letrinhas Editora e Dist. de Livros Ltda
24-Proposta Final Fornecedor
25-Ata de Abertura
26-Termo de Adjudicação
27-Parecer Jurídico
28-Termo de Homologação
29-Contrato e Extrato de Contrato empresa SO Letrinhas Editora e Distribuidora de Livros Ltda
30-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico nº 031/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE CORRIDA DE RUA PARA PEDESTRES) Publicação: 30/05/2025 Abertura: 17/06/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE CORRIDA DE RUA PARA PEDESTRES - 7ª CORRIDA PEDESTRE DE SANTO ANTONIO, NO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ - PR.

Pregão Eletrônico nº 031/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE CORRIDA DE RUA PARA PEDESTRES)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Oficio do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Serviços
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Oficio nº 66 -2025
11-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa MA Fera Esportes Ltda
23-Proposta Comercial Ajustada empresa
24-Recurso Administrativo empresa Luis Fernando Nucci Pasquareli
25-Contrarrazões ao Recurso Administrativo
26-Impugnação as Contrarrazões
27-Julgamento de Recurso
28-Decisão
29-Proposta Final Fornecedor
30-Ata de Abertura
31-Termo de Adjudicação
32-Parecer Jurídico
33-Termo de Homologação
34-Contrato e Extrato de Contrato empresa MA Fera Esports Ltda
35-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Contrato
Chamamento Público/Credenciamento 001/2025 (AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL) Publicação: 10/06/2025 Abertura: 11/06/2025
Objeto: Modalidade: Chamada Pública

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR, E DO EMPEENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA O ATENDIMENTO AO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - PNAE

Chamamento Público/Credenciamento 001/2025 (AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Capa do Processo
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Estimativa de Quantidades
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
6-Justificativa para Aumento na Compra de Produtos
7-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
8-Requisição com Indicação dos Produtos
9-Abertura do Processo Administrativo
10-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
11-Termo de Ciência
12-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
13-Parecer Jurídico
14-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
15-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Errata item 28
19-Ata de Recebimento dos Documentos de habilitação Alessandra Luckmann Campos
20-Ata de Recebimento dos Documentos de Habilitação Tiago Luckmann
21-Ata de Recebimento dos Documentos de Habilitação Valéria aparecida Balestre
22-Ata de Recebimento dos Documentos de Habilitação Jaine Wiggers Warmling
23-Ata de Recebimento dos Documentos de Habilitação Valdecir Luckmann
24-Ata de Recebimento dos Documentos de Habilitação Luciano Cezaero Paes
25-Ata de Credenciamento
26-Solicitação de Diligência quanto a Grau de Parentesco no Credenciamento
27-Ata Pós Diligência
28-Parecer Jurídico
29-Pedido de Esclarecimento
30-Ata de Recebimento de Pedido de Esclarecimento
31-Resposta da Verificação de Grau de Parentesco
32-Ata de Habilitação
33-Parecer Jurídico
34-Comprovante de Notificação ao Participante
35-Ata de Habilitação
36-Comprovante de E-mail aos Participantes do Chamamento
37-Recurso Administrativo
38-Encaminhamento de Recurso Administrativo
39-Parecer Jurídico
40-Decisão Administrativa
41-Decisão
42-Ata de Habilitação Luciano Cezero Paes
43-Documentos Complementares
44-Encaminhamento de Declaração
45-Ata Final do Edital
46-Abertura do Processo Administrativo
47-Encaminhemento de Documentação para Parecer Jurídico
48-Termo de Ciência
49-Parecer Jurídico
50-Autorização Prefeito para Abertura de Inexigibilidade
51-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
52-Comunicado de Inexigibilidade e Termo de Ratificação
53-Publicação de Comunicado
54-Contrato e Extrato de Contrato Alessandra Luckman Campos
55-Contrato e Extrato de Contrato Tiago Luckmann
56-Contrato e Extrato de Contrato Valéria Aparecida Balestri
57-Contrato e Extrato de Contrato Jaíne Wiggers Warmiling
58-Contrato e Extrato de Contrato Valdecir Luckman
59-Contrato e Extrato de Contrato Luciano Cezero Paes
60-Publicação de Extrato de Contrato
61-Comprovante de Publicação no PNCP
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 009/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA INSTALAÇÃO DE CADEIRAS ODONTOLÓGICAS D700) ) Publicação: 10/06/2025 Abertura: 06/06/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA EQUIPONORTE - COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ODONTOLOGICOS LTDA, PARA INSTALAÇÃO DE CADEIRAS ODONTOLÓGICAS D700 NOS CONSULTORIOS DAS UBS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANA.
1-Capa do Processo
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Orçamento
5-Justificativa de Quantidades
6-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
7-Requisição com indicação dos Serviços
8-Termo de Referência
9-Documentos de Habilitação empresa Equiponorte - Comércio de Equipamentos Odontológicos Ltda
10-Ata de Contratação
11-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídico
12-Termo de Ciência
13-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
14-Parecer Jurídico
15-Justificativa Técnica
16-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
17-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
18-Comunicado de Inexigibilidade e Termo de Ratificação
19-Contrato e Extrato de Contrato empresa Equiponorte Comércio de Equipamentos Odontologicos Ltda
20-Publicação de Comunicado e Extrato de Contrato
21-Comprovante de Publicação no PNCP.
11-Abertura do Processo Administrativo
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 030/2025 (AQUISIÇÃO DE CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE (CBUQ),) Publicação: 23/05/2025 Abertura: 05/06/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE (CBUQ), PARA MANUTENÇÕES CORRETIVAS E PREVENTIVAS NA MALHA VIÁRIA URBANA DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ/PR E SEUS DISTRITOS.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 030/2025 (AQUISIÇÃO DE CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE (CBUQ),)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Ultimas Contratações
3-Estudo Técnico Preliminar - ETP.
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisisção com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Memoria de Calculo
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
19-Pedido de Esclarecimento
20-Encaminhamento de Pedido de Esclarecimento
21-Resposta ao Pedido de Esclarecimento
22-Comprovante de Resposta ao Pedido de Esclarecimento
23-Termo de Ciência
24-Proposta Inicial dos Lotes
25-Classificação da Disputa
26-Vencedores dos Itens
27-Inabilitados do Processo
28-Documentos empresa WV Serviços Ltda
29-Vencedores dos Itens
30-Documentos de Habilitação empresa W Engenharia e Pavimentação Ltda
31-Proposta Comercial Ajustada
32-Ata de Abertura
33-Parecer Juridico
34-Termo de Adjudicação
35-Termo de Homologação
36-Ata e Extrato de Ata empresa Eco Sul Brasil Construtora Ltda
37-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
36-Ata e Extrato de Ata empresa Eco Sul Brasil Construtora Ltda
DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 014/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA GARANTIR A ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA E SUPORTE TÉCNICO ADEQUADOS PARA A REALIZAÇÃO DA CONFERENCIA MUNICIPAL DE Publicação: 24/05/2025 Abertura: 30/05/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA GARANTIR A ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA E SUPORTE TÉCNICO ADEQUADOS PARA A REALIZAÇÃO DA CONFERENCIA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ -PR.

DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 014/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA GARANTIR A ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA E SUPORTE TÉCNICO ADEQUADOS PARA A REALIZAÇÃO DA CONFERENCIA MUNICIPAL DE
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Capa do Processo
2-Documento de Formalização de Demanda - DFD
3-Estudo Técnio Preliminar - ETP
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Serviços
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Termo de Ciência
9-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
10-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
11-Parecer Jurídico
12-Diligência ao Parecer
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
19-Classificação da Disputa
20-Vencedores dos Itens
21-Documentos de Habilitação empresa Instituto Makro Marketing Cursos e Treinamentos Ltda
22-Ata de Abertura
23-Termo de Adjudicação
24-Parecer Jurídico
25-Termo de Homologação e Publicação
26-Contrato e Extrato de Contrato empresa Instituto makro Marketing Cursos e Treinamentos Ltda
27-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 028/2025 (AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE E PRODUTOS DE OFICINA,) Publicação: 17/05/2025 Abertura: 30/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE E PRODUTOS DE OFICINA, DESTINADOS A MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA FROTA MUNICIPAL, E VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 028/2025 (AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE E PRODUTOS DE OFICINA,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Ultimas Contratações
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Resposta ao Parecer
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Termo de Ciência
20-Proposta Inicial dos Lotes
21-Classificados da Disputa
22-Vencedores dos Itens
23-Documentos de Habilitação empresa Piracaia Comercio de Produtos Eletro-Eletronicos Ltda
24-Documentos de Habilitação empresa Central 376 Peças e Serviços Ltda
25-Documentos de Habilitação empresa Agrometal Ind. e Com. de Peças Ltda
26-Vencedores dos Itens
27-Proposta Ajustada empresas
28-Termo de Adjudicação
29-Parecer Jurídico
30-Termo de Homologação
31-Ata e Extrato de Ata empresa Piracaia Comércio de Produtos Eletro - Eletronicos Ltda
32-Ata e Extrato de Ata empresa Central 376 Peças e Serviços Ltda
33-Ata e Extrato de Ata empresa Agrometal Ind e Com de Peças Ltda
34-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 027/2025 (AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTE: ROÇADEIRAS COSTAIS (LATERAIS ) E CORTADOR DE GARMA COM RECOLHEDOR) Publicação: 15/05/2025 Abertura: 28/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando eventual AQUISIÇAÕ DE EQUIPAMENTOS PERMANENTE: ROÇADEIRAS COSTAIS (LATERAIS ) E CORTADOR DE GARMA COM RECOLHEDOR, DESTINADOS A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ - PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 027/2025 (AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTE: ROÇADEIRAS COSTAIS (LATERAIS ) E CORTADOR DE GARMA COM RECOLHEDOR)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Cotação
4-Contratações Similares
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Despacho
7-Requisição com Indicação dos Produtos
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Deliberação ao Parecer
12-Decisão
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referencia e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Publicação no PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Pedido de Impugnação empresa Cidamaq Máquinas e Equipamentos Agrícolas
20-Parecer Jurídico ref. Pedido de Impugnação empresa Cidamaq Máquinas e Equipamentos Agrícolas
21-Decisão ref. Pedido de Impugnação Pregoeiro
22-Decisão Prefeito
23-Pedidos de Impugnação
24-Termo de Ciência
25-Proposta Inicial
26-Classificação da Disputa
27-Desclassificados do Processo
28-Vencedores dos Itens
29-Documentos de Habilitação empresa Cofermotos Comércio de Ferragens e Motosserras Ltda
30-Proposta Ajustada empresa Cofermotos Com. de Ferragens e Motosserras
31-Ata de Abertura
32-Termo de Adjudicação
34-Parecer Jurídico
35-Termo de Homologação
36-Ata e Extrato de Ata empresa Cofermotos Comércio de Ferragens e Motosserras Ltda
37-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 026/2025 (AQUISIÇÃO DE ARTIGOS PARA CAMA, MESA E BANHO E AQUISIÇÃO DE TECIDOS PARA CONFECÇÃO DE CORTINAS) Publicação: 08/05/2025 Abertura: 22/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando eventual AQUISIÇÃO DE ARTIGOS PARA CAMA, MESA E BANHO E AQUISIÇÃO DE TECIDOS PARA CONFECÇÃO DE CORTINAS, DESTINADOS A ATENDER AS ESCOLAS E CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICIPIO DE ALTO PARANÁ -PR,

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 026/2025 (AQUISIÇÃO DE ARTIGOS PARA CAMA, MESA E BANHO E AQUISIÇÃO DE TECIDOS PARA CONFECÇÃO DE CORTINAS)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Requisições com indicação os Produtos
6-Despacho
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Termo de Referência
10-Parecer Jurídico
11-Deliberação ao Parecer Jurídico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referencia e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Desclassificados Processo
23-Vencedores dos Itens
24-Documentos de Habilitação empresa Tecido Braz Ltda
25-Documentos de Habilitação empresa Carol Comercial Ltda
26-Documentos de Habilitação empresa FC Distribuidora Textil Ltda
27-Propostas Finais dos Lotes
28-Ata de Abertura
29-Termo de Adjudicação
30-Parecer Jurídico
31-Termo de Homologação
32-Ata e extrato de Ata empresa Tecidos Braz Ltda
33-Ata e extrato de Ata empresa Carol Comercial Ltda
34-Ata e extrato de Ata empresa FC Distribuidora Textil Ltda
35-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata