LICITAÇÕES
 
BUSCAR LICITAÇÃO
 
CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações
ou preencha um dos campos abaixo para realizar uma busca.
   
Modalidade
Data de Abertura
Situação
Período - Data Inicial
Período - Data Final
Nº Licitação
Ano
Objeto
 
RESULTADO DA BUSCA
DISPENSA DE LICITAÇÃO 013/2025 (CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVISÃO E MANUTENÇÃO PARA OS VEÍCULOS NOVOS: ONIBUS VOLARE V8L ESCOLAR ) Publicação: 22/05/2025 Abertura: 21/05/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVISÃO E MANUTENÇÃO PARA OS VEÍCULOS NOVOS: ONIBUS VOLARE V8L ESCOLAR - EURO VI (PLACA: TAT - 7J96), ONIBUS VOLARE V8L ESCOLAR - EURO VI (PLACA: TAT -7J95 E ONIBUS VOLARE V8L ESCOLAR - EURO VI (PLACA : TAT 7J94) PERTENCENTE Á FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ALTO PARANÁ, A SEREM REALIZADAS EXCLUSIVAMENTE EM SUAS RESPECTIVAS CONCESSIONÁRIAS, NOS TERMOS DA TABELA, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.

1-Capa de Processo
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Estimativa de Quantidade
5-Relatorio de Cotação
6-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
7-Requisição com Indicação dos Serviços
8-Termo de Referência
9-Justificativa de Escolha
10-Orçamento Atualizado
11-Documento de Habilitação empresa Rodo Service
12-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
13-Ata de Contratação
14-Abertura do Processo Administrativo
15-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídico
16-Termo de Ciencia
17-Parecer Jurídico
18-Justificativa de Preços
19-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
20-Declaração Prefeito e Sec. de Finaças Lei de Responsabilidade Fiscal
21-Comunicado de Dispensa e Termo de Ratificação
22-Contrato e Extrato de Contrato empresa Rodo Service Ltda
23-Publicação de Comunicado e Extrato de Contrato
24-Comprovante de Publicação PNCP
Pregão Eletrônico nº 025/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, WEB NATIVO) Publicação: 01/05/2025 Abertura: 20/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, WEB NATIVO, PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E MANUTÊNÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA INTEGRADO DE GESTÃO FISCAL, CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL, CÂMARA MUNICIPAL E FUNDO PREVIDENCIARIO MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ , conforme especificações detalhadas no termo de referência, bem como sua sua conversão, instalação, implantação, treinamento e suporte técnico nesses sistemas.

Pregão Eletrônico nº 025/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, WEB NATIVO)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Ultimas Contratações
7-Orçamento Enviado Por Email
8-Requisição com Indicação dos Serviços
9-Abertura do Processo Administrativo
10-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Juridico
11-Parecer Jurídico
12-Resposta ao Parecer
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Pregoeiro
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
19-Portaria nomeação de Fiscal de Contrato
20-Termo de Ciência
21-Proposta Inicial dos Lotes
22-Classificação da Disputa
23-Vencedores dos Itens
24-Habilitação empresa Prodasp Informática Ltda
25-Prova de Conceito
26-Vencedores do Lote
27-Proposta Ajustada
28-Ata de Abertura
29-Termo de Adjudicação
30-Parecer Jurídico
31-Termo de Homologação
32-Publicação de Termo de Homologação
33-Contrato e Extrato de Contrato empresa Prodasp Informática Ltda
34-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Contrato
35-Termo de Apostilamento
Pregão Eletrônico nº 024/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MINISTRAR PALESTRA NA CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA,) Publicação: 30/04/2025 Abertura: 19/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MINISTRAR PALESTRA NA CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA, COM O TEMA CENTRAL , ENVELHECIMENTO MULTICULTURAL E DEMOCRACIA: URGÊNCIA POR EQUIDADE, DIREITOS E PARTICIPAÇÃO. A FIM DE DEBATER AS POLITICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA A POPULAÇÃO IDOSA, GARANTINDO DIREITOS E PROMOVENDO A INCLUSÃO SOCIAL.

Pregão Eletrônico nº 024/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MINISTRAR PALESTRA NA CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com indicação dos Seviços
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
8-Parecer Jurídico
9-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
10-Declaração Prefeito e Sec. de Finaças Lei de Responsabilidade Fiscal
11-Portaria Nomeação de Pregoeiro
12-Edital, Termo de Referencia e Anexos
13-Extrato de Edital e Publicação
14-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
15-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
16-Termo de Ciência
17-Proposta Inicial dos Lotes
18-Classificação da Disputa
19-Vencedores dos Itens
20-Documentos de Habilitação empresa RHEIS Gestãao de Pessoas Ltda
21-Inabilitdos do Processo
22-Vencedores dos Itens
23-Duvidas quanto a Documentos de Capacidade Técnica
24-Esclarecimentos
25-Documentos de habilitação empresa Instituto Makro Marketing Cursos e Treinamentos Ltda
26-Proposta Ajustada
27-Recurso Administrativo empresa RHEIS Gestão de Pessoas Ltda
28-Parecer Jurídico ref. Recurso Administrativo empresa RHEIS Gestão de Pessoas Ltda
29-Julgamento de Recurso Administrativo
30-Decisão
31-Ata de Abertura
32-Termo de Adjudicação
33-Parecer Jurídico
34-Termo de Homologação
35-Contrato e Extrato de Contrato empresa Instituto Makro Marketing - Cursos e Treinamentos Ltda
36-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Contrato
DISPENSA DE LICITAÇÃO 012/2025 (REVISÃO E MANUTENÇÃO PARA O VEÍCULO VOLARE WL EXECUTIVO - EURO VI ) Publicação: 16/05/2025 Abertura: 15/05/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REVISÃO E MANUTENÇÃO PARA O VEÍCULO VOLARE WL EXECUTIVO - EURO VI (PLACA: TAZ8B24) PERTENCENTE A FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO PARANA, A SER REALIZADA EXLUSIVAMENTE EM SUA RESPECTIVA CONCESSIONÁRIA, NOS TERMOS DA TABELA, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.

1-Capa do Processo de Dispensa
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Estimativa de Consumo
5-Orçamento
6-Justificativas
7-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
8-Requsição com Indicação dos produtos
9-Termo de Referência
10-Documentos de Habilitação empresa Rodo Service Ltda
11-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
12-Ata de Contratação Direta
13-Abertura do Processo Administrativo
14-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
15-Termo de Ciência
16-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídico
17-Parecer Jurídico
18-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
19-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
20-Comunicado de Dispensa de Licitação e Termo de Ratificação
21-Contrato e Extrato de Contrato empresa Rodo Service Ltda
22-Publicação de Comunicado e Extrato de Contrato
23-Comprovante de Publicação no PNCP
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 023/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO E MANUTENÇÃO DE TACÓGRAFOS E REGULARIZAÇÃO Publicação: 25/04/2025 Abertura: 15/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO E MANUTENÇÃO DE TACÓGRAFOS E REGULARIZAÇÃO JUNTO AO INMETRO, COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS E UTILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, DESTINADOS A ATENDER VEÍCULOS DAS SECRETARIAS; GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, AGRICULTURA, SAÚDE, VIAÇÃO E OBRAS PÚBLICAS E VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ/PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 023/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERTO E MANUTENÇÃO DE TACÓGRAFOS E REGULARIZAÇÃO
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Estimativa de Quantidade
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Serviços
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Razão de Escolha do Fornecedor
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Lotes
22-Documentos de Habilitação empresa Inova Truck Ltda
23-Proposta Final Fornecedor
24-Ata de Abertura
25-Termo de Adjudicação
26-Parecer Jurídico
27-Termo de Homologação
28-Ata e Extrato de Ata empresa Inova Truck Ltda
29-Publicação de Extrato de Ata
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 022/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM,) Publicação: 23/04/2025 Abertura: 13/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM, COM FINALIDADE DE LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PLANIALTIMÉTRICO CADASTRAL, DEMARCAÇÃO DE PONTOS, COM ESTAQUEAMENTO, GEORREFERENCIAMENTO DE ÁREAS RURAIS E SONDAGEM DE SOLO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 022/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Fornalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Cotação de Preços
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Decisão Prefeito
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Publicação no PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Termo de Ciência
20-Proposta Inicial dos Lotes
21-Classificação da Disputa
22-Vencedores dos lotes
23-Documentos de Habilitaçaõ empresa Lya M. Barbosa - Engenharia
24-Diligência Exequibilidade
25-Vencedores dos Lotes
26-Proposta Ajustada
27-Recurso empresa RSJ Soluções Ambientais
28-Resposta ao Recurso
29-Parecer Jurídico
30-Julgamento de recurso
31-Decisão
32-Ata de Abertura
33-Termo de Adjudicação
34-Parecer Jurídico
35-Termo de Homologação
36-Ata e Extrato de Ata empresa Lya M. Barbosa - Engenharia
37-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
DISPENSA DE LICITAÇÃO 011/2025 (REVISÃO E MANUTENÇÃO DO VEÍCULO NOVO: DUCATO M.B 15 L T 2.8 (PLACA: SUFOD84/PR)) Publicação: 10/05/2025 Abertura: 09/05/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PRIMEIRA REVISÃO E MANUTENÇÃO DO VEÍCULO NOVO: DUCATO M.B 15 L T 2.8 (PLACA: SUFOD84/PR) PERTENCENTE Á FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO PARANÁ, A SER REALIZADA EXCLUSIVAMENTE EM SUA RESPECTIVA CONCESSIONARI, NOS TERMOS DA TABELA ABAIXO, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO

1-Capa de Processo de Dispensa
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Justificativa de Escolha
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Cotação
7-Requisição com Indicação dos Serviços
8-Termo de Referência
9-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
10-Ata de Contratação
11-Documentos de Habilitação empresa FIPAL
12-Abertura do Processo Administrativo
13-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
14-Termo de Ciência
15-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídico
16-Parecer Jurídico
17-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
18-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
19-Comunicado de Dispensa e Termo de Ratificação
20-Contrato e Extrato de Contrato empresa Fipal Distribuidora de Veículos Ltda
21-Publicação de Comunicado e Extrato de Ata
22-Comprovante de Publicação no PNCP
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 021/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MECÂNICA E ELÉTRICA, PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS NOVAS DE REPO Publicação: 17/04/2025 Abertura: 09/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA MEDIANTE O SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS , PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MECÂNICA E ELÉTRICA, PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS NOVAS DE REPOSIÇÃO ORIGINAIS OU PRIMEIRA LINHA, PARA A LINHA DE VEÍCULOS PESADOS PERTENCENTES A FROTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ - PR, COM BASE NO MAIOR DESCONTO SOBRE A TABELA DAS MONTADORAS E FABRICANTES, COM UTILIZAÇÃO DA TABELA TRAZ VALOR OU EQUIVALENTE.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 021/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MECÂNICA E ELÉTRICA, PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS NOVAS DE REPO
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Ultimas Contratações
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Diligencia ao Parecer Jurídico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
23-Documentos de Habilitação empresa Central 376 Peças e Serviços Ltda
24-Documentos de Habilitação empresa HS Peças e Serviços Ltda
25-Documentos de Habilitação empresa Sociedade Eletrica Paraná Ltda
26-Proposta Ajusta das Empresas
27-Ata de Abertura
28-Termo de Adjudicação
29-Parecer Jurídico
30-Termo de Homologação
31-Ata e Extrato de Ata empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
32-Ata e Extrato de Ata empresa Central 376 Peças e Serviços Ltda
33-Ata e Extrato de Ata empresa HS Peças e Serviços Ltda
34-Ata e Extrato de Ata empresa Sociedade Elétrica Paraná Ltda
35-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
36-Termo de Apostilamento
37-Notificação Extrajudicial empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 020/2025 ( AQUISIÇÃO DE EXTINTORES) Publicação: 16/04/2025 Abertura: 07/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE EXTINTORES, PARA ATENDER AS SECRETARIAS: GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, AGRICULTURA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 020/2025 ( AQUISIÇÃO DE EXTINTORES)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Ultimas Contratações
4-Pesquisa de Preços
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisições com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa Extin Extintores Ltda
23-Proposta Final Fornecedor
24-Ata de Abertura
24-Termo de Adjudicação
25-Parecer Juridico
26-Termo de Homologação
27-Ata e Extrato de Ata empresa Extin Extintores Ltda
28-Publicação de Extrato de Ata
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 019/2025 (SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE BUEIROS, POÇOS DE VISITAS E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS) Publicação: 15/04/2025 Abertura: 06/05/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇO, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE BUEIROS, POÇOS DE VISITAS E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS PERTENCENTES AO MUNICIPIO DE ALTO PARANÁ - PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 019/2025 (SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE BUEIROS, POÇOS DE VISITAS E DESOBSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Serviços
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídio
10-Termo de Referência
11-Parecer Jurídico
12-Relatório Técnico
13-Decisão Prefeito
14-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
15-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
16-Portaria Nomeação de Pregoeiro
17-Edital, Termo de Refrência e Anexos
18-Extrato de Edital e Publicação
19-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
20-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
21-Pedido de Impugnação empresa Ecovity Soluções Ambientais Ltda
22-Resposta a Impugnação
23-Decisão ao Pedido de Impugnação
24-Resposta Pedido de Impugnação
25-Pedido de Esclarecimento e Resposta
26-Termo de Ciência
27-Pedido de Esclarecimento e Resposta
28-Proposta Incial dos lotes
29-Classificação da Disputa
30-Vencedores dos Itens
31-Documentos de Habilitação empresa CJL - Podas & Remoção de Arvores Ltda
32-Inabilitados do Processo
33-Desclassificados do Processo
34-Recurso Administrativo empresa CJL Podas
35-Parecer Jurídico
36-Julgamento de Recurso Administrativo
37-Revogação e Publicação
38-Publicação de Revogação no PNCP
DISPENSA DE LICITAÇÃO 010/2025 (LOCAÇÃO DE JOGOS MESAS COM CADEIRAS PARA FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ) Publicação: 01/05/2025 Abertura: 30/04/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE JOGOS MESAS COM CADEIRAS PARA FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ. CUJO ITEM, FORAM CONSIDERADOS DESERTOS OU FRACASSADOS NO PREGÃO ELETRONICO Nº 017/2025 NA DATA 29/04/2025.

1-Capa e Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Pesquisa de Preços
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com indicação dos Produtos
7-Ata de Contratação
8-Documentos de Formalização de Demanda
9-Termo de Referência
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Termo de Ciência
12-Encaminhamento de Minuta de Ata para Parecer Jurídico
13-Parecer Jurídico
14-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
15-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
16-Comunicado de Dispensa e Termo de Ratificação
17-Ata e Extrato de Ata empresa Serv-Fest América Ltda
18-Publicação de Comunicado e Extrato de Ata
19-Comprovante de Publicaçaõ no PNCP
Chamamento Público/Credenciamento 001/2025 (SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA POLITICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO Á CULTURA - PNAB (LEI 14.399/2022) ) Publicação: 25/04/2025 Abertura: 29/04/2025
Objeto: Modalidade: Chamada Pública

SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA POLITICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO Á CULTURA - PNAB (LEI 14.399/2022)

1-Documento de Formalização de Demanda
2-Portaria Nomeação de Comissão Julgadora
3-Requisição com Indicação dos Serviços
4-Edital e Seus Anexos
5-Consulta Publica - Lei Aldir Blanc -2025
6-Parecer Jurídico
7-Decisão
8-Extrato de Edital e Publicação
9-Portaria Nomeação de Selecionados
10-Portaria 451-2025 - Resultado Final
11-Documentos de Habilitação empresa M B Rossi Produçôes Ltda
12-Portaria 458-2025 Resultado Final
13-Portaria nº 465 - Resultado Final dos Projetos
14-Contrato e Extrato de Contrato empresa MB Rossi Produções Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 018/2025 ( AQUISIÇÃO DE CONCRETO USINADO FCK 30, BRITA 1) Publicação: 11/04/2025 Abertura: 28/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS objetivando  AQUISIÇÃO DE CONCRETO USINADO FCK 30, BRITA 1, PARA SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO NO ESTADIO MUNICIPAL OSVALDO FRANÇA, MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS, PRAÇAS, CEMITÉRIOS E DEMAIS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ/PR E DISTRITOS.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 018/2025 ( AQUISIÇÃO DE CONCRETO USINADO FCK 30, BRITA 1)
Estudo Técnico Preliminar
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Ultimas Contratações
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Memoria de Calculo
12-Justificativa para Aquisição de Concreto
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Pregoeiro
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
19-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
20-Pedido de Esclarecimento
21-Encaminhamento de Pedido de Esclarecimento
22-Resposta ao Pedido de Esclarecimento
23-Comprovante de Envio a Empresa
24-Termo de Ciência
25-Proposta Inicial dos Lotes
26-Classificação da Disputa
27-Vencedores dos Itens
28-Documentos de Habilitação empresa Eco Sul Brasil Construtora Ltda
29-Inabilitado do Processo
30-Recurso Administrativo
31-Solicitação de Parecer Técnico
32-Parecer Jurídico
33-Ofício 36-2025 EC
34-Julgamento de Recurso
35-Decisão
36-Proposta Final Fornecedor
37-Ata de Abertura
38-Termo de Adjudicação
39-Parecer Jurídico
40-Termo de Homologação
41-Ata e Extrato de Ata empresa Eco Sul Brasil Construtora Ltda
42-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
DISPENSA DE LICITAÇÃO 009/2025 ( REVISÃO E MANUTENÇÃO DOS VEICULOS NOVOS: CRONOS DRIVE 1.3 AT FLEX (PLACA TAQ7J35/PR) E CRONOS DRIVE 1.3 AT FLEX (PLACA TAQ7J31/PR)) Publicação: 29/04/2025 Abertura: 25/04/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A SEGUNDA REVISÃO E MANUTENÇÃO DOS VEICULOS NOVOS: CRONOS DRIVE 1.3 AT FLEX (PLACA TAQ7J35/PR) E CRONOS DRIVE 1.3 AT FLEX (PLACA TAQ7J31/PR) PERTENCENTES A FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO PARANÁ, A SEREM REALIZADAS EXCLUSIVAMENTE EM SUAS RESPECTIVAS CONSECIONÁRIAS, NOS TERMOS DA TABELA

1-Capa e Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar - ETP
3-Orçamento
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Relatório de Cotação
6-Requisição com Indicação dos Produtos e Serviços
7-Justificativa da Razão da Escolha
8-Termo de Referência
9-Documentos de Habilitação empresa Fipal Distribuidora de Veículos Ltda
10-Ata de Contratação Direta
11-Abertura do Processo Administrativo
12-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
13-Termo de Ciência
14-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídico
15-Parecer Jurídico
16-Justificativa de Escolha
17-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
18-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
19-Comunicado de Dispensa e Termo de Ratificação com Publicação
20-Contrato e Extrato de Contrato empresa Fipal Distribuidora de Veículos Ltda
21-Publicação de Extrato de Contrato
22-Publicação no PNCP
23-Errata
24-Publicação de Errata
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 017/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDAS, PALCOS, BANHEIROS QUÍMICOS, GERADORES Publicação: 08/04/2025 Abertura: 25/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDAS, PALCOS, BANHEIROS QUÍMICOS, GERADORES E OUTROS EQUIPAMENTOS  PARA ATENDER AS FESTIVIDADES E EVENTOS PROMOVIDOS PELO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ- PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 017/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDAS, PALCOS, BANHEIROS QUÍMICOS, GERADORES
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Produtos
6-Despacho
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
11-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
12-Portaria Nomeação de Pregoeiro
13-Edital, Termo de Referência e Anexos
14-Extrato de Edital e Publicação
15-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
16-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
17-Termo de Ciência
18-Pedido de Esclarecimento
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Inabilitados do Processo
23-Documentos de Habilitação empresa DNZ Serviços e Locações Ltda (Inabilitado)
24-Documentos de Habilitação empresa Chagas Eventos Ltda (Inabilitado)
25-Documentos de Habilitação empresa Serv Fest América Ltda (Inabilitado)
26-Documentos de Habilitação empresa Evolutiun Ltda (Inabilitado)
27-Documentos de Habilitação empresa Faz Eventos Ltda (Inabilitado)
28-Documentos de Habilitação empresa Design Som Produções Ltda (Inabilitado)
29-Desclassificados do Processo
30-Vencedores do Itens
31-Documentos de Habilitação empresa Segban Locações Ltda
32-Documentos de Habilitação empresa TR Amaral Ltda
33-Documentos de Habilitação empresa SEA Serviços de Equipamentos e Locações Ltda
34-Documentos de Habilitação empresa Elenilson Rodrigues da Silva
35-Propostas Ajustada
36-Ata de Abertura
37-Termo de Adjudicação
38-Parecer Jurídico
39-Termo de Homologação
40-Ata e Extrato de Ata empresa Segban Locações Ltda
41-Ata e Extrato de Ata empresa TR Amaral Ltda
42-Ata e Extrato de Ata empresa SEA - Serviços de Equipamentos e Locações Ltda
43-Ata e Extrato de Ata empresa Elenilson Rodrigues da Silva
44-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 008/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO NA PROMOÇÃO DO 71ÂÂÂÂÂÂÂÂ Publicação: 16/04/2025 Abertura: 24/04/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO NA PROMOÇÃO DO 71° ANIVERSÁRIO DE ALTO PARANÁ

DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 008/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO NA PROMOÇÃO DO 71° ANIVERSÁRIO DE ALTO PARANÁ)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Capa do Processo de Dispensa
2-Documento de Formalizaçãod de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4- Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Serviços
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Termo de Ciência
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Diligência
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
15-Edital, Termo de Referencia e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicaçaõ no PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Vencedores dos Itens
20-Documento de habilitação empresa Marcos André Ribeiro da Silva
21-Proposta Final Fornecedor
22-Ata de Abertura
23-Termo de Adjudicação
24-Parecer Jurídico
25-Termo de Homologação
26-Publicação de Aviso de Homologação
27-Contrato e Extrato de Contrato empresa marcos André Ribeiro da Silva
28-Publicação de Extrato de Contrato
DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 007/2025 (CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTA/BOMBEIROS CIVIL, TREINADO E CAPACITADO) Publicação: 16/04/2025 Abertura: 24/04/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTA/BOMBEIROS CIVIL, TREINADO E CAPACITADO, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS, E COM TODOS OS EQUIPAMENTOS PARA DESENVOLVER O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO.

DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 007/2025 (CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTA/BOMBEIROS CIVIL, TREINADO E CAPACITADO)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Capa de Processo de dispensa de Licitação
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Pesquisa de Preços
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
9-Termo de Ciência
10-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
11-Parecer Jurídico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Vencedores dos Itens
19-Documento de Habilitação empresa Egom Life Urgência Ltda
20-Proposta Ajustada
20-Ata de Abertura
21-Termo de Adjudicação
22-Parecer Jurídico
23-Aviso de Homologação e Publicação
24-Contrato e Extrato de Contrato empresa Egom Life urgencia e Emergencia Ltda
25-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 016/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA) Publicação: 05/04/2025 Abertura: 24/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA, PARA ATENDER AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO FUNDAMENTAL E CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E PARA ATENDER AS FESTIVIDADES E EVENTOS DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 016/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Ultimas Contratações
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
6-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
7-Despacho
8-Requisição com Indicação dos Serviços
9-Ofício 075-2024
10-Documento de Formalização de Demanda
11-Abertura do Processo Administrativo
12-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
13-Parecer Jurídico
14-Memoria de Calculo
15-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
16-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
17-Portaria Nomeação de Pregoeiro
18-Edital, Termo de Referência e Anexos
19-Extrato de Edital e Publicação
20-Publicação no PNCP e Licitanet
21-Termo de Ciência
22-Proposta Inicial dos Lotes
23-Classificação da Disputa
24-Vencedores dos Itens
25-Documentos de Habilitação empresa Crucial Segurança Ltda
26-Ata de Abertura
27-Termo de Adjudicação
28-Parecer Jurídico
29-Termo de Homologação
30-Ata e Extrato de Ata empresa Crucial Segurança Ltda
31-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
32-Pedido de Rescisão empresa Crucial Segurança Ltda
33-Ofício Secretaria de Educação
34-Parecer Jurídico
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 007/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA LL VILAS EVENTOS LTDA, PARA A APRESENTAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DA CANTORA MIDIAN LIMA ) Publicação: 18/04/2025 Abertura: 18/04/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA LL VILAS EVENTOS LTDA, PARA A APRESENTAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DA CANTORA MIDIAN LIMA NA COMEMORAÇÃO DO 71º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ.

1-Capa do Processo
2-Documento de Formalização de Demanda DFD
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Serviços
6-Memoria de Cálculo
7-Termo de Referência
8-Ata de Contratação
9-Documentos de Habilitação empresa LL Vilas Eventos Ltda
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídico
12-Termo de Ciência
13-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
14-Parecer Jurídico
15-Resposta ao Parecer
16-Minuta de Contrato
17-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
18-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças lei de Responsabilidade Fiscal
19-Comunicado e Termo de Ratificação com Publicação
20-Contrato e Extrato de Contrato empresa LL Vilas Eventos Ltda
21-Publicação de Extrato de Contrato
22-Publicação no PNCP
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 015/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, Publicação: 02/04/2025 Abertura: 17/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS , objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, TAIS COMO; COMPUTADORES E IMPRESSORAS, JUNTO ÁS SECRETARIAS: GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E ESPORTE, CULTURA E TURISMO.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 015/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA,
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda - DFD
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Ultimas Contratações
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Serviços
7-Despacho
8-Abertura do processo Administrativo1
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídco
10-Parecer Jurídico1
11-Justificativa do Critério Geografico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de publicação PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Pedido de Esclarecimento empresa Perola Pletsch
20-Termo de Ciência
21-Proposta Inicial dos Lotes
22-Classificação da Disputa
23-Vencedores dos Itens
24-Documentos de Habilitação empresa AGM Molin Informática Ltda
25-Proposta Final Fornecedor
26-Ata de Abertura
27-Termo de Adjudicação
28-Parecer Jurídico
29-Termo de Homologação
30-Publicação de Termo de Homologação
31-Ata e Extrato de Ata empresa AGM Molin - Informática
32-Publicação de Extrato de Ata