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Pregão Eletrônico nº 014/2025 (AQUISIÇÃO DE 01(UMA) PÁ CARREGADEIRA SOBRE RODAS (ÚLTIMA SÉRIE, NOVA, ZERO HORA)) Publicação: 29/03/2025 Abertura: 16/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE 01(UMA) PÁ CARREGADEIRA SOBRE RODAS (ÚLTIMA SÉRIE, NOVA, ZERO HORA) , POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (MÁXIMA HP) MÍNIMA DE 2,0M³, DESTINADOS A ATENDER A SECRETARIA DA AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR, EM VARIAS FRENTES DE TRABALHO, INCLUINDO A MELHORIA DE ESTRADAS VICINAIS, OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA, GESTÃO DE RESÍDUOS E PROJETOS DE TERRAPLANAGEM E DRENAGEM.

Pregão Eletrônico nº 014/2025 (AQUISIÇÃO DE 01(UMA) PÁ CARREGADEIRA SOBRE RODAS (ÚLTIMA SÉRIE, NOVA, ZERO HORA))
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Estimativa de Preço para Montagem de Procedimento Licitatório
4-Convênio 662-2024 - SECID
5-Autorização para Licitação
6-Lei nº 3.806-2025
7-Requisição com Indicação do Produto
8-Características Técnicas do Equipamento - Modelo 7
9-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
12-Parecer Jurídico
13-Diligência ref. Parecer Jurídico
14-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Pregoeiro
16-Termo de Referência
17-Edital e Seus Anexos
18-Extrato de Edital e Publicação
19-Publicação PNCP e Licitanet
REPUBLICAÇÃO DE EDITAL
20-Modelo 7 Correto
21-Extrato de Pregão Eletronico
22-Republicação de Edital
24-Extrato de Pregão Eletronico
25-Proposta Inicial dos Lotes
26-Classificação da Disputa
27-Desclassificados do Processo
28-Documentos de Habilitação empresa Baumaster Importação e Comercio de Máquinas Ltda
29-Documentos de Habilitação empresa Agrojax Ltda
30-Documentos de Habilitação empresa Liugong Latin América Máquinas para Construção Pesada Ltda
31-Documentos de Habilitação empresa Bawse Maquinas e Equipamentos Ltda
32-Documentos de Habilitação empresa BRW Máquinas e Vendas de Equipamentos Ltda
33-Vencedores dos Lotes
34-Documentos de Habilitação empresa Yamadiesel Comercio de Maquinas Ltda
35-Ata de Abertura
36-Termo de Adjudicação
37-Relatório e Declaração para Paranacidade
38-Declaração
39-Parecer Jurídico
23-Extrato de Edital e Publicação 1
40-Comprovante de Publicação PNCP
41-Parecer - Paraná Cidade
42-Autorização para Homologação
43-Termo de Homologação
44-Contrato e extrato de Contrato empresa Yamadiesel Comércio de Máquinas Ltda
45-Publicação de Termo de Homologação, Extrato de Contrato e Portaria
46-Publicação de Resultado Final no PNCP
DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA 006/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO GERAL (DESINFECÇÃO/DEDETIZAÇÃO) EM AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS) Publicação: 09/04/2025 Abertura: 15/04/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO GERAL (DESINFECÇÃO/DEDETIZAÇÃO) EM AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS; E PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CAIXA D ÁGUA NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E NAS UNIDADES DE ENSINO FUNDAMENTAL.

DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA 006/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO GERAL (DESINFECÇÃO/DEDETIZAÇÃO) EM AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Oficio do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mecado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Termo de Ciência
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Publicação de Extrato de Edital
16-Publicação de Aviso no PNCP e Licitanet
17-Classificação da Disputa
18-Vencedores dos Itens
19-Documentos de Habilitação empresa D.E Nalin Nogueira ME
20-Proposta Ajustada empresa D.E Nalin
21-Ata de Abertura
22-Termo de Adjudicação
23-Parecer Jurídico
24-Termo de Homologação
25-Publicação de Aviso de Homologação
26-Contrato e Extrato de Contrato empresa D.E. Nalin Nogueira
27-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico nº 013/2025 (AQUISIÇÃO DE CAMISETAS, DESTINADAS AOS ALUNOS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL) Publicação: 28/03/2025 Abertura: 10/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE CAMISETAS, DESTINADAS AOS ALUNOS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, NA FORMATURA DO PROERD (PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÁS DROGAS E A VIOLÊNCIA)

Pregão Eletrônico nº 013/2025 (AQUISIÇÃO DE CAMISETAS, DESTINADAS AOS ALUNOS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Arte
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
7-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
8-Requisição com Indicação dos Produtos
9-Abertura do Processo Administrativo
10-Minuta de Edital para Parecer jurídico
11-Parecer jurídico
12-Autorização Prefeito para Abetura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Sec de Finanças lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Termo de Ciência
20-Proposta inicial dos Lotes
21-Classificação da Disputa
22-Vencedors dos itens
23-Documentos de Habilitação empresa FCI Uniformes Comércio e Confecções Ltda
24-Ofício nº 200-2025 Relatório Apresntação das Amostras
25-Proposta Final Fornecedor
26-Ata de Abertura
27-Termo de Adjudicação
28-Parecer Jurídico
29-Termo de Homologação
30-Contrato e Extrato de Contrato empresa FCI Uniformes Comércio e Confeções Ltda
31-Publicação de Termo de Homologação Extrato de Contrato
Concorrência Eletrônica nº001/2025 (EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE ESTRADA RURAL, ESTRADA SANTA MARIA , EM TST (TRATAMENTO SUPERFICIAL TRIPLO), COM ÁREA DE 27.660,00 M Publicação: 27/02/2025 Abertura: 09/04/2025
Objeto: Modalidade: Concorrência Pública

EMPREITADA GLOBAL (MATERIAIS E MÃO DE OBRA) PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE ESTRADA RURAL, ESTRADA SANTA MARIA , EM TST (TRATAMENTO SUPERFICIAL TRIPLO), COM ÁREA DE 27.660,00 M² , NO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ, de acordo com a planilha de serviços, cronograma físico-financeiro, memorial descritivo, projeto de pavimentação e adequação de estrada rural 01/05, 02/05, 03/05, 04/05 e 05/05, e demais documentos, partes integrantes do processo licitatorio

Concorrência Eletrônica nº001/2025 (EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE ESTRADA RURAL, ESTRADA SANTA MARIA , EM TST (TRATAMENTO SUPERFICIAL TRIPLO), COM ÁREA DE 27.660,00 M² , NO MUNICÍP
Estudo Técnico Preliminar - ETP
PASTA TÉCNICA
1-Documento de Formalização de Demanda DFD
2-Repasse 4100608-2023
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha Orçamentária
5-Composições
6-Cronograma Fisico Financeiro
7-Memorial Descritivo
8-Projetos
9-Lei 3.803-2025
10-Requisição com Indicação dos Serviços
11-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
12-Abertura do Processo Administrativo
13-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
14-Parecer Jurídico
15-Resposta ao Parecer Jurídico
16-Autorizaçãp Prefeito para Abertura de Licitação
17-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
18-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
19-Edital, Termo de Referência e Anexos
20-Extrato de Edital e Publicações
21-Pedido de Esclarecimento empresa RM Ribas e Resposta do Engenheiro
22-Comprovante de Envio de Resposta a empresa
23-Proposta Inicial dos Lotes
24-Vencedores dos Lotes
25-Documentos de Habilitação empresa ECO Sul Brasil Construtora Ltda
26-Proposta Ajustada
27-Manifestação
28-Recurso Administrativo Contra Inabilitação
29-Parecer Jurídico ref. Recurso
30-Decisão Agente de Contratação
31-Decisão Prefeito
32-Proposta Final Fornecedor
33-Ata de Abertura
34-Termo de Adjudicaçao
35-Termo de Ciência
36-Parecer Jurídico
37-Termo de Homologação
38-Garantia de Execução
39-Contrato e Extrato de Contrato empresa ECO Sul Brasil Construtora Ltda
40-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Contrato
41-Pedido de Aditivo empresa Eco Sul Brasil e Resposta
42-Pedido de Esclarecimento empresa Eco Sul Brasil
43-Resposta ao Pedido de Esclarecimento
44-Declaração de Conservação de Sistema de Drenagem
45-Ordem de Serviço
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 012/2025 (AQUISIÇÃO DE MATERIAIS AMBULATORIAIS E HOSPITALARES,) Publicação: 25/03/2025 Abertura: 07/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAIS AMBULATORIAIS E HOSPITALARES, PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 012/2025 (AQUISIÇÃO DE MATERIAIS AMBULATORIAIS E HOSPITALARES,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
5-Justificativa de Quantidades e Necessidades
6-Justificativa para não Utilização do Banco de Preços
7-Requisição com Indicação dos Produtos
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital ara Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Pedido de Esclarecimento
20-Resposta ao Pedido de Esclarecimento
21-Pedidos de Esclarecimento
22-Proposta Inicial dos Lotes
23-Classificação da Disputa
24-Vencedores dos Itens
25-habilitação empresa Medicentro Comércio de Medicamentos Ltda
26-Habilitação empresa Cirurgica Paranavai Ltda
27-Habilitação empresa K Médica Produtos Médico Hospitalar Ltda
28-Habilitação empresa Cirurgica Prime Ltda
29-Habilitação empresa Cirurgica Medplus - Dist.
30-Habilitação empresa Distribuidora de Medicamentos Boeng Ltda
31-Habilitação empresa Marymed Distribuidora de Medicamentos e Correlatos Ltda
32-Habilitação empresa Signaz Produtos e Negócios Ltda
33-Inabilitados do Processo
34-Habilitação empresa LS Distribuidora de Medicamentos e Material
35-Habilitação empresa Zenit Ltda
36-Desclassificados do Processo
37-Vencedores dos Itens
38-Habilitação empresa Promax Distribuidora de Produtos Médico e Higiene
39-Propostas Finais
40-Ata de Abertura
41-Termo de Adjudicação
42-Parecer Jurídico
43-Termo de Homologação
44-Ata e Extrato de Ata empresa Medicentro Comércio de Medicamentos Ltda
45-Ata e Extrato de Ata empresa Cirurgica Paranavai Ltda
46-Ata e Extrato de Ata empresa K Médica Produtos Médico Hospítalar Ltda
47-Ata e Extrato de Ata empresa Cirurgica Prime Ltda
48-Ata e Extrato de Ata empresa Cirurgica Medplus - Distribuidora de Medicamentos e Produtos Hospitalares Ltda
49-Ata e Extrato de Ata empresa Distribuidora de Medicamentos Boeng Ltda
50-Ata e Extrato de Ata empresa Marymed Distribuidora de Medicamentos e Correlatods Ltda
51-Ata e Extrato de Ata empresa Signaz Produtos e Negócios ltda
52-Ata e Extrato de Ata empresa Promax Distribuidora de Produtos Médico e Higiêne Ltda
53-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
54-Pedido de Rescisão Contratual empresa Cirurgica Medplus Ltda
55-Consulta as Sanções
56-Parecer Jurídico
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 006/2025 (SHOW ARTÍSTICO DA DUPLA RIO NEGRO & SOLIMÕES NA COMEMORAÇÃO DO 71º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ) Publicação: 05/04/2025 Abertura: 04/04/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA TRUST MUSIC PRODUÇOES ARTÍSTICAS LTDA, PARA A APRESENTAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DA DUPLA RIO NEGRO & SOLIMÕES NA COMEMORAÇÃO DO 71º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ

1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Orçamento
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Serviços
6-Memoria de Cálculo
7-Termo de Referência
8-Ata de Contratação Direta
9-Documentos de Habilitação empresa TRUST MUSIC PRODUÇÔES ARTÃŒSTICAS LTDA
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
12-Termo de Ciência
13-Parecer Jurídico
14-Razões da Escolha
15-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
16-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
17-Comunicado de Inexigibilidade e Termo de Ratificação
19-Parecer Jurídico
20-Contrato e Extrato de Contrato Trust Music
22-Comprovante de Envio ao PNCP
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 005/2025 (AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES ATRAVÉS DO CONSÓRCIO CODEVAR) Publicação: 05/04/2025 Abertura: 04/04/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES ATRAVÉS DO CONSÓRCIO CODEVAR (CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO RIO GRANDE ), COM ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS /PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2024, EDITAL Nº 10/2024/PROCESSO Nº121/2024.

1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Anexo ao ETP
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Documentos para Parecer Jurídico
9-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
10-Termo de Ciência
11-Minuta do Edital para Parecer Jurídico
12-Parecer Jurídico
13-Deliberação ao Parecer Jurídico
14-Justificativa a Adesão
15-Ata de Registro de Preços
16-Ata de Sessão
17-Documentos de Habilitação empresa Metah Ltda
18-Ata de Contratação
19-Atestado de Capacidade Técnica
20-Encaminhamento de Documentos para Parecer
21-Parecer Jurídico
22-Decisão de Habilitação
23-Autorização Prefeito para Abertura de Inexigibilidade
24-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
25-Comunicado de Inexigibilidade e Termo de Ratificação
26-Contrato e Extrato de Contrato empresa Metah Ltda
27-Publicação de Comunicado e Extrato de Contrato
28-Comprovante de Publicação no PNCP
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 008/2025 (AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTARES /NUTRICIONAIS (DIETAS ENTERAIS, FÓRMULAS INFANTIS E COMPLEMENTOS ALIMENTARES )) Publicação: 11/03/2025 Abertura: 03/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS , OBJETIVANDO EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTARES /NUTRICIONAIS (DIETAS ENTERAIS, FÓRMULAS INFANTIS E COMPLEMENTOS ALIMENTARES ) PARA SEREM DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE A POPULAÇÃO CONFORME ESTABELECIDO NO PROTOCOLO MUNICIPAL DE DISPENSAÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTAR/NUTRICIONAL.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 008/2025 (AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTARES /NUTRICIONAIS (DIETAS ENTERAIS, FÓRMULAS INFANTIS E COMPLEMENTOS ALIMENTARES ))
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar - ETP.
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Justificativa para Contratação
5-Relatório Comparativo
6-Declaração Ref. Supressão de Páginas 18,19 e 20
7-Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Preços
8-Requisição com Indicação dos Produtos
9-Abertura do Processo Administrativo
10-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
11-Parecer Jurídico
12-Resposta ao Parecer
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
19-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
20-Pedido de Esclarecimento empresa Suplement Labs Ltda e Resposta
21-Pedido de Esclarecimento empresa RCA Materiais Médicos - EPP. e Resposta
22-Pedidos de Esclarecimento
23-Extrato de Suspensão
24-REPUBLICAÇÃO DE EDITAL
25-REPUBLICAÇÃO de Extrato de Edital e Publicação
26-Publicação no PNCP e Licitanet
27-Pedido de Impugnação empresa RCA Materiais Médicos -EPP
28-Resposta ao Pedido de Impugnação empresa RCA Materiais Médicos -EPP
29-Termo de Ciência
30-Proposta Inical dos Lotes
31-Classificação da Disputa
32-Vencedores dos Itens
33-Desclassificados do Processo
34-Ficha Técnica empresa Effrain - Hub de Comércio e Serviços
35-Ficha Técnica empresa Kadfar Medicamentos Ltda
36-Vencedores dos Itens
37-Documentos de habilitação empresa Nutriport Comercial Ltda
38-Documentos de Habilitação empresa NM Licitações Ltda
39-Documentos de Habilitação empresa V&V Nutrição Hospitalar Ltda
40-Inabilitados do Processo
41-Documentos de Habilitação empresa Effra In Hub de Comércio e Serviços Ltda ( Inabilitada)
42-Vencedores dos Itens
43-Ficha Técnica empresa V&V Nutrição Hospitalar Ltda
44-Propostas Finais empresas
45-Ata de Abertura
46-Termo de Adjudicação
47-Parecer Jurídico
48-Termo de Homologação
49-Ata e Extrato de Ata empresa Nutriport Comercial Ltda
50-Ata e Extrato de Ata empresa V&V Nutrição Hospitalar Ltda
51-Ata e Extrato de Ata empresa NM Licitações Ltda
52-Publicação de Aviso de Homologaçaõ e Extrato de Ata
53-Termo de Apostilamento empresa NM Licitações Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 011/2025 (AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (DIESEL S500)) Publicação: 18/03/2025 Abertura: 02/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (DIESEL S500), DESTINADOS A ATENDER OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA FROTA MUNICIPAL E OS VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE  ALTO PARANÁ - PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 011/2025 (AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (DIESEL S500))
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documentos de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Ultimas Contratações
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Despacho
6-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
7-Requisição com Indicação dos Produtos
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Resposta ao Parecer Jurídico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Publicação no PNCP e Licitanet
19-Termo de Ciência
20-Proposta Inicial ds Lotes
21-Classificação da Disputa
22-Vencedores dos Itens
23-Documentos de Habilitação empresa Auto Posto 3M Ltda
24-Proposta Final Fornecedor
25-Ata de Abertura
26-Termo de Adjudicação
27-Parecer Jurídico
28-Termo de Homologação
29-Ata e Extrato de Ata empresa Auto Posto 3M Ltda
30-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
31-1º Termo Aditivo empresa Auto Posto 3M Ltda
32-2º Termo Aditivo empresa Auto Posto 3M Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 010/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECANICA E FUNILARIA LINHA LEVE, VANS, ÔNIBUS E CAMINHÕES,) Publicação: 15/03/2025 Abertura: 01/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECANICA E FUNILARIA LINHA LEVE, VANS, ÔNIBUS E CAMINHÕES, DA FROTA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ -PR. COM BASE DE CÁLCULO POR HORA TRABALHADA .

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 010/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECANICA E FUNILARIA LINHA LEVE, VANS, ÔNIBUS E CAMINHÕES,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Ultimas Contratações
4-Planilha de preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Resposta a Diligência
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa Elite Peças e Serviços Ltda
23-Documentos de Habilitação empresa Viaparts Peças e Serviços Ltda
24-Documentos de Habilitação empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
25-Documentos de Habilitação empresa Reformadora Toralbus Ltda
26-Documentos de Habilitação empresa Leão Auto Mecânica Ltda
27-Proposta Ajustada das empresas
28-Ata de Abertura
29-Termo de Adjudicação
30-Parecer Jurídica
31-Termo de Homologação
32-Ata e Extrato de Ata empresa Elite Peças e Serviços Ltda
33-Ata e Extrato de Ata empresa Viaparts Peças e Serviços Ltda
34-Ata e Extrato de Ata empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
35-Ata e Extrato de Ata empresa Reformadora Toralbus Ltda
36-Ata e Extrato de Ata empresa Leão Auto Mecânica Ltda
37-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
DISPENSA DE LICITAÇÃO 005/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APLICAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO) Publicação: 01/04/2025 Abertura: 31/03/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APLICAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, VISANDO O PREENCHIMENTO DE VAGAS EXISTENTES E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DIVERSOS CARGOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ - PR.

1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Pesquisa Realizada
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Preços
6-Razão de Escolha de Fornecedor
7-Termo de Referência
8-Documento de Habilitação empresa Instituto Unicampo de Desenvolvimento Academico, Cientifico e Social
9-Ata de Contratação Direta
10-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
11-Estatuto
12-Abertura do Processo Administrativo
13-Termo de Ciência
14-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
15-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídio
16-Parecer Jurídico
17-Memorias de Calculo
18-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
19-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
20-Comunicado de Dispensa e Termo de Ratificação
21-Contrato e Extrato de Contrato empresa Instituto Unicampo de Desenvolvimento Academico, Ciêntífico e Social
22-Publicação de Extrato de Contrato
23-Comprovante de Publicação no PNCP
24-1º Termo Aditivo empresa Inst. Unicampo de Des. Acad. Cientifico e Social
25-Notificação empresa Instituto Unicampo
DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 004/2025 (AQUISIÇÃO DE OVOS DE PASCOA) Publicação: 25/03/2025 Abertura: 31/03/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

AQUISIÇÃO DE OVOS DE PASCOA, QUE SERÃO DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (ENSINO FUNDAMENTAL E EDUCAÇÃO INFANTIL) DO MUNICIPIO DE ALTO PARANÁ-PR.

DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 004/2025 (AQUISIÇÃO DE OVOS DE PASCOA)
1-Capa e Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Requisição com Indicação dos Produtos
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Termo de Ciência
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Deliberação ao Parecer Jurídico
11-Nova Planilha de Preço Médio
12-Abertura do Processo Administrativo
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
16-Edital, Termo de Referencia
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Comprovate de Publicação PNCP e Licitanet
19-Classificação da Disputa
20-Vencedores dos Itens
21-Documentos de Habilitação empresa Chocontelli-Industria e Comércio de Doces Ltda
22-Proposta Final Fornecedor
23-Documentos de habilitação empresa Conti Comércio de produtos e Cia Ltda
24-Proposta Final Fornecedor
25-Ata de Abertura
26-Termo de Adjudicação
27-Parecer Jurídico
28-Termo de Homologação
29-Publicação de Aviso de Homologação
30-Contrato e Extrato de Contrato empresa Chocontelli-Industria e Comércio de Doces Ltda
31-Contrato e Extrato de Contrato empresa Conti Comércio de Produtos e Cia Ltda
32-Publicação de Extrato de Contrato
33-Comprovante de Publicação PNCP
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 09/2025 (AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA AUDIO E VÍDEO, E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS: PROCESSAMENTO DE DADOS, MOBILIÁRIO Publicação: 13/03/2025 Abertura: 27/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA AUDIO E VÍDEO, E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS: PROCESSAMENTO DE DADOS, MOBILIÁRIO, EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E FOTO, BEBEDOURO E APARELHOS DE AR CONDICIONADO, DESTINADOS A ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS: GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, AGRICULTURA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, ESPORTE, CULTURA E TURISMO, FINANÇAS E VIAÇÃO E OBRAS PÚBLICAS.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 09/2025 (AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA AUDIO E VÍDEO, E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS: PROCESSAMENTO DE DADOS, MOBILIÁRIO
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Justificativa para Especificação de marca e Modelo
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Memoria de Cálculo
6-Termo de Responsabilidade de Pesquisa de Preços
7-Requisição com Indicação dos Produtos
8-Despacho
9-Termo de Referência
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
12-Parecer Jurídico
13-Resposta ao Parcer Jurídico
14-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
15-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
16-Portaria Nomeação de Pregoeiro
17-Edital, Termo de Referência e Anexos
18-Extrato de Edital e Publicação
19-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
20-Termo de Ciência
21-Pedidos de Esclarecimentos e Resposta do Pregoeiro
22-Pedido de Impugnação e Resposta
23-Proposta Inicial dos Lotes
24-Classificação da Disputa
25-Vencedores dos Itens
26-Inabilitados do Processo
27-Doc de Habilitação empresa DAC Móveis Ltda
28-Doc de Habilitação empresa Pedro Augusto de Matos Botelho
29-Doc de Habilitação empresa Agaserv Comércio e Assistencia Técnica Ltda
30-Desclassificados do Processo
31-Documentos de Habilitação empresa Prime Soluções em Tecnologia Ltda
32-Documentos de Habilitação empresa 3S Security Tecnologia Segurança e Serviços Ltda
33-Documentos de Habilitação empresa Cli Digital Ltda
34-Documentos de Habilitação empresa Techno Soft Systens Ltda
35-Documentos de Habilitação empresa Soul Dist. de Produtos e Equipamentos Ind. Ltda
36-Documentos de Habilitação empresa Alexandre Augusto Viante
37-Vencedores dos Itens
38-Documentos de Habilitação empresa BM Olivatti Ltda
39-Documentos de Habilitação empresa MA Bertolini Gonçalves Ltda
40-Documentos de Habilitação empresa JS Office Comércio Ltda
41-Documentos de Habilitação empresa Allset Tecnologia Ltda
42-Documentos de Habilitação empresa Ventro Comércio de equipamentos e Suprimentos de Informatica Ltda
43-Documentos de Habilitação empresa Peg Informatica Ltda
44-Documentos de Habilitação empresa Tiago Christiano Di Jorge Santos
45-Documentos de Habilitação empresa Denteck Ar Condicionado Ltda
46-Documentos de Habilitação empresa Repremig Representação e Comércio de Minas Gerais Ltda
47-Documentos de Habilitação empresa Exclusive Comercio Ltda
48-Documentos de Habilitação empresa IA Savoldi Junior & Cia Ltda
49-Recurso Administrativo empresa BM Olivatti
50-Documentos de Habilitação empresa Controle Serviços e Comércio de Informatica Ltda
51-Diligência
52-Resposta a Diligência
53-Desclassificados do Processo
54-Recurso Administrativo empresa Controle Serviços e Com. de Informática ME
55-Julgamento de Recurso Administrativo
56-Decisão
57-Vencedores dos Itens
58-Propostas Finais
59-Ata de Abertura
60-Termo de Adjudicação
61-Parecer Jurídico
62-Termo de Homologação
63-Ata e Extrato de Ata empresa BM Olivatti Ltda
64-Ata e Extrato de Ata empresa M.A. Bertolini Gonçalves Ltda
65-Ata e Extrato de Ata empresa JS Office Comércio Ltda
66-Ata e Extrato de Ata empresa Allset Tecnologia Ltda
67-Ata e Extrato de Ata empresa Vetre Comercio de Equipamentos e Suprimentos de Informática Ltda
68-Extrato de Ata empresa Peg Informática Ltda
69-Ata e Extrato de Ata empresa Tiago Christiano DI Jorge Santos
70-Ata e Extrato de Ata empresa Denteck Ltda
71-Ata e Extrato de Ata empresa Refrimig - Representações e Comércio de Minas gerais Ltda
72-Ata e Extrato de Ata empresa Exclusive Comércio Ltda
73-Ata e Extrato de Ata empresa IA Savoldi Junior & Cia Ltda
74-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
75-Comunicado a empresa sobre assinatura de Ata
76-Portaria 495-2025
77-Publicação de Portaria
78-Ata para Comunicar a Administração Quanto ao Fracasso do Item 17
79-Declaração de Item Fracassado
80-Publicação de Declaração de Item Fracassado
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 007/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM,) Publicação: 08/03/2025 Abertura: 25/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM, COM FINALIDADE DE LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PLANIALTIMÉTRICO CADASTRAL, DEMARCAÇÃO DE PONTOS, COM ESTAQUEAMENTO, GEORREFERENCIAMENTO DE ÁREAS RURAIS E SONDAGEM DE SOLO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 007/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Serviços
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
8-Parecer Jurídico
9-Resposta ao Parecer Jurídico
10-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
11-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
12-Portaria Nomeação de Pregoeiro
13-Edital, Termo de Referência e Anexos
14-Publicação de Extrato de Edital, e PNCP
15-Termo de Ciência
16-Proposta Inicial dos Lotes
17-Classificação da Disputa
18-Vencedores dos Lotes
19-Questionamento acerca do alcance da limitação imposta
20-Parecer Jurídico
21-Decisão de Anulação de Processo
Pregão Eletrônico nº 006/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE AVALIAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR , PARA DEFINIÇÃO DO VALOR DA TERRA NUA Publicação: 01/03/2025 Abertura: 20/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE AVALIAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR , PARA DEFINIÇÃO DO VALOR DA TERRA NUA (VTN), PARA ENCAMINHAMENTO Á RECEITA FEDERAL DO BRASIL, EM CONFORMIDADE COM A INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1877/2019, E NBR 14.653-1 E NBR 14563-3 DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS.

Pregão Eletrônico nº 006/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE AVALIAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR , PARA DEFINIÇÃO DO VALOR DA TERRA NUA
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Ultimas Contratações
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
6-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
7-Requisição com Indicação dos Serviços
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Resposta ao Parecer Jurídico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Publicação no PNCP e Licitanet
18-Termo de Ciência
19-Proposta Incial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa Silva Edificações Ltda (Inabilitado )
23-Inabilitados do Processo
24-Vencedores dos Itens
25-Documentos de Habilitação empresa Prática Assessoria e Gerenciamento de Projetos Ltda
26-Proposta Ajustada
27-Ata de Abertura
28-Termo de Adjudicação
29-Parecer Jurídico
30-Termo de Homologação
31-Contrato e Extrato de Contrato empresa Prática Assessoria e Gerenciamento de Projetos Ltda
32-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 005/2025 (AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (ETANOL, GASOLINA E DIESEL S10)) Publicação: 26/02/2025 Abertura: 14/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, OBJETIVANDO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (ETANOL, GASOLINA E DIESEL S10), DESTINADOS A ATENDER OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA FROTA MUNICIPAL E OS VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR.

Edital, Termo de Referencia e Anexos
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalizaçao de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Produtos
6-Despacho
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Resposta ao Parecer Jurídico
11-Autorização Prefeio para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa Warmling Comércio de Combustíveis Ltda
23-Documentos de Habilitação empresa Auto Posto 3M Ltda
24-Apresentação de Recurso empresa Auto Posto Aurora Ltda
25-Apresentação de Recurso empresa Stefanello Comércio de Combustíveis Ltda
26-Contrarrazões empresa Auto Posto 3M
27-Parecer Jurídico
28-Julgamento de Recurso
29-Decisão
30-Proposta Final Fornecedor
31-Ata de Abertura
32-Termo de Adjudicação
33-Parecer Jurídico
34-Termo de Homologação
35-Ata e E Extrato de Ata empresa Warmling Comércio de Combustíveis Ltda
36-Ata e E Extrato de Ata empresa Auto Posto 3M Ltda
37-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
38-1º Termo Aditivo empresa Warmling
39-2º Termo Aditivo empresa Warmling
40-Termo de Apostilamento empresa Auto Posto Presidente Comércio de Combustiveis
41-Termo Aditivo empresa Auto Posto 3 M
42-2º Termo Aditivo empresa Auto Posto 3M Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 004/2025 (CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA INTEGRADA DE ESTAGIOS,) Publicação: 24/02/2025 Abertura: 13/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA INTEGRADA DE ESTAGIOS, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERACIONALIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE PROGRAMAS DE ESTAGIO, PARA ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADO, COM FREQUENCIA EFETIVA EM INSTITUIÇÕES DE NIVEL SUPERIO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, COM REMUNERAÇÃO EM PERCENTUAL PROPORCIONAL AO NÚMERO E VALOR DAS BOLSAS AUXILI, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS ÁREAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ,

Edital, Termo de Referencia e Anexos
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisiçaõ com Indicação dos Serviços
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
8-Parecer Jurídico
9-Resposta a Diligencia
10-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
11-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
12-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
13-Edital, Termo de Referência e Anexos
14-Extrato de Edital e Publicação
15-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
16-Conprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Termo de Ciência
18-Pedido de Esclarecimento e Resposta
19-Proposta Inicial
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Lotes
22-Documentos de Habilitação empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda
23-Proposta Ajustada
24-Ata de Abertura
25-Termo de Adjudicação
26-Parecer Jurídico
27-Termo de Homologação
28-Contrato e Extrato de Contrato empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda
29-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Contrato
30-Pedido de Esclarecimento empresa Recrutamento Brasil
31-Resposta ao Pedido de Esclarecimento empresa Recrutamento Brasil
32-Notificação Extrajudicial
33-Resposta a Notificação Extrajudicial
34-Solicitação de Rescisão Contratual
35-Parecer Jurídico
36-Termo de Recisão Contratual empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda e Publicação
36-Termo de Recisão Contratual empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda e Publicação
37-Convocação da 2ª Colocada
38-Documentos de Habilitação empresa Centro de Integração Empresa - Escola do Paraná
39-Ata de Habilitação da 2ª Colocada
40-Contrato e Extrato de Contrato empresa Centro de Integração Empresa Escola do Paraná
41-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 003/2025 (AQUISIÇÃO DE GRAMA, PLANTAS ORNAMENTAIS, FLORES, MUDAS DE ÁRVORE FRUTIFERAS E INSUMOS .) Publicação: 21/02/2025 Abertura: 10/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE GRAMA, PLANTAS ORNAMENTAIS, FLORES, MUDAS DE ÁRVORE FRUTIFERAS E INSUMOS .

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 003/2025 (AQUISIÇÃO DE GRAMA, PLANTAS ORNAMENTAIS, FLORES, MUDAS DE ÁRVORE FRUTIFERAS E INSUMOS .)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Produtos
6-Despacho
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Termo de Referência
10-Parecer Jurídico
11-Resposta ao Parecer
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Termo de Ciência
19-Pedido de Esclarecimento e Resposta Pregoeiro
20-Proposta Inicial dos Lotes
21-Classificação da Disputa
22-Vencedores dos Itens
23-Desclassificados do Processo
24-Vencedores dos Itens
25-Documentos de Habilitação empresa A Rodrigo Volpato Demori
26-Documentos de Habilitação empresa Mercado das Flores Ltda
27-Documentos de Habilitação empresa Grameira Santo André Ltda
28-Documentos de Habilitação empresa Graciano & Moraes Ltda
29-Inabilitados do Processo
30-Habilitação empresa IS Dias Grameira Portugal
31-Habilitação empresa JE Substratos e Fertilizantes Ltda
32-Vencedores dos Itens
33-Documentos de Habilitação empresa I.A. Savoldi Junior & Cia Ltda
34-Proposta Final Fornecedores
35-Ata de Abertura
36-Termo de Adjudicação
37-Parecer Jurídico
38-Termo de Homologação
39-Ata e Extrato de Ata empresa Grameira Santo André Ltda
40-Ata e Extrato de Ata empresa A Rodrigo Volpato Demori
41-Ata e Extrato de Ata empresa Mercado das Flores Ltda
42-Ata e Extrato de Ata empresa Graciano e Moraes Ltda
43-Ata e Extrato de Ata empresa I. A. Savaldi Junior & Cia Ltda
44-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 003/2025 (AQUISIÇÃO DE BIODIGESTOR DE PEQUENO PORTE) Publicação: 20/02/2025 Abertura: 26/02/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

AQUISIÇÃO DE BIODIGESTOR DE PEQUENO PORTE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO PROGRAMA ITAIPU MAIS ENERGIA, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ.

DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 003/2025 (AQUISIÇÃO DE BIODIGESTOR DE PEQUENO PORTE)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Capa e Oficio do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médo e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Resposabilidade da Pesquisa
6-Requisição com indicação dos Serviços
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Termo de Ciência
9-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
10-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
11-Parecer Jurídico
12-Resposta ao Parecer Jurídico
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
16-Edital, Termo de Referencia e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Comprovante de Publicação PNCP e Licitanet
19-Vencedores dos Itens
20-Documentos de Habilitação empresa Flowmarfe Fabricação de Aparelhos e Equipamentos
21-Ata de Abertura
22-Proposta Inicial dos Lotes
23-Termo de Adjudicação
24-Termo de Ciência
25-Parecer Jurídico
26-Termo de Homologação
27-Publicação de Termo de Homologação
28-Contrato e Extrato de Contrato empresa Flowmarfe Fabricação de Aparelhos e Equipamentos de e Controle Ltda
29-Publicação de Extrato de Contrato
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 004/2025 (Celebração de parceria com a ASSOCIAÇAO ROSIVALDO POLICIAL) Publicação: 26/02/2025 Abertura: 25/02/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

Celebração de parceria com a ASSOCIAÇAO ROSIVALDO POLICIAL, Inscrita no CNPJ sob o n° CNPJ:41.268.097/0001-03, com sede na Rua Edson n°2353 , nesta cidade de Alto Paraná por meio da formalização de termo de colaboração, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros à referida Organização da Sociedade Civil (OSC),conforme condições estabelecidas no Plano de Trabalho e Aplicação, e as normas específicas e legislação pertinente. Termo de Colaboração 03-2025

1-Capa e Documentos Ong Rosivaldo Policial
2-Ata de Avaliação da Documentação
3-Documentos Complementares
4-Parecer Jurídico
5-Ata de Avaliação da Documentação
6-Oficio 40-2025
7-Ofício 42-2025
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Autorização Prefeito par Abertura de Inexigibilidade
12-Comunicado de Inexigibilidade e Termo de Ratificação
13-Termo de Colaboração Ong Rosivaldo Policial
14-Publicação no PNCP
15-Correção Referente ao termo de Colaboração Emitido pela Entidade
16-Plano de Aplicação Atualizado