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INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 007/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA LL VILAS EVENTOS LTDA, PARA A APRESENTAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DA CANTORA MIDIAN LIMA ) Publicação: 18/04/2025 Abertura: 18/04/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA LL VILAS EVENTOS LTDA, PARA A APRESENTAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DA CANTORA MIDIAN LIMA NA COMEMORAÇÃO DO 71º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ.

1-Capa do Processo
2-Documento de Formalização de Demanda DFD
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Serviços
6-Memoria de Cálculo
7-Termo de Referência
8-Ata de Contratação
9-Documentos de Habilitação empresa LL Vilas Eventos Ltda
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídico
12-Termo de Ciência
13-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
14-Parecer Jurídico
15-Resposta ao Parecer
16-Minuta de Contrato
17-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
18-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças lei de Responsabilidade Fiscal
19-Comunicado e Termo de Ratificação com Publicação
20-Contrato e Extrato de Contrato empresa LL Vilas Eventos Ltda
21-Publicação de Extrato de Contrato
22-Publicação no PNCP
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 015/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, Publicação: 02/04/2025 Abertura: 17/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS , objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, TAIS COMO; COMPUTADORES E IMPRESSORAS, JUNTO ÁS SECRETARIAS: GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E ESPORTE, CULTURA E TURISMO.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 015/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA,
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda - DFD
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Ultimas Contratações
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Serviços
7-Despacho
8-Abertura do processo Administrativo1
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídco
10-Parecer Jurídico1
11-Justificativa do Critério Geografico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de publicação PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Pedido de Esclarecimento empresa Perola Pletsch
20-Termo de Ciência
21-Proposta Inicial dos Lotes
22-Classificação da Disputa
23-Vencedores dos Itens
24-Documentos de Habilitação empresa AGM Molin Informática Ltda
25-Proposta Final Fornecedor
26-Ata de Abertura
27-Termo de Adjudicação
28-Parecer Jurídico
29-Termo de Homologação
30-Publicação de Termo de Homologação
31-Ata e Extrato de Ata empresa AGM Molin - Informática
32-Publicação de Extrato de Ata
Pregão Eletrônico nº 014/2025 (AQUISIÇÃO DE 01(UMA) PÁ CARREGADEIRA SOBRE RODAS (ÚLTIMA SÉRIE, NOVA, ZERO HORA)) Publicação: 29/03/2025 Abertura: 16/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE 01(UMA) PÁ CARREGADEIRA SOBRE RODAS (ÚLTIMA SÉRIE, NOVA, ZERO HORA) , POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (MÁXIMA HP) MÍNIMA DE 2,0M³, DESTINADOS A ATENDER A SECRETARIA DA AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR, EM VARIAS FRENTES DE TRABALHO, INCLUINDO A MELHORIA DE ESTRADAS VICINAIS, OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA, GESTÃO DE RESÍDUOS E PROJETOS DE TERRAPLANAGEM E DRENAGEM.

Pregão Eletrônico nº 014/2025 (AQUISIÇÃO DE 01(UMA) PÁ CARREGADEIRA SOBRE RODAS (ÚLTIMA SÉRIE, NOVA, ZERO HORA))
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Estimativa de Preço para Montagem de Procedimento Licitatório
4-Convênio 662-2024 - SECID
5-Autorização para Licitação
6-Lei nº 3.806-2025
7-Requisição com Indicação do Produto
8-Características Técnicas do Equipamento - Modelo 7
9-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
12-Parecer Jurídico
13-Diligência ref. Parecer Jurídico
14-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Pregoeiro
16-Termo de Referência
17-Edital e Seus Anexos
18-Extrato de Edital e Publicação
19-Publicação PNCP e Licitanet
REPUBLICAÇÃO DE EDITAL
20-Modelo 7 Correto
21-Extrato de Pregão Eletronico
22-Republicação de Edital
24-Extrato de Pregão Eletronico
25-Proposta Inicial dos Lotes
26-Classificação da Disputa
27-Desclassificados do Processo
28-Documentos de Habilitação empresa Baumaster Importação e Comercio de Máquinas Ltda
29-Documentos de Habilitação empresa Agrojax Ltda
30-Documentos de Habilitação empresa Liugong Latin América Máquinas para Construção Pesada Ltda
31-Documentos de Habilitação empresa Bawse Maquinas e Equipamentos Ltda
32-Documentos de Habilitação empresa BRW Máquinas e Vendas de Equipamentos Ltda
33-Vencedores dos Lotes
34-Documentos de Habilitação empresa Yamadiesel Comercio de Maquinas Ltda
35-Ata de Abertura
36-Termo de Adjudicação
37-Relatório e Declaração para Paranacidade
38-Declaração
39-Parecer Jurídico
23-Extrato de Edital e Publicação 1
40-Comprovante de Publicação PNCP
41-Parecer - Paraná Cidade
42-Autorização para Homologação
43-Termo de Homologação
44-Contrato e extrato de Contrato empresa Yamadiesel Comércio de Máquinas Ltda
45-Publicação de Termo de Homologação, Extrato de Contrato e Portaria
46-Publicação de Resultado Final no PNCP
DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA 006/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO GERAL (DESINFECÇÃO/DEDETIZAÇÃO) EM AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS) Publicação: 09/04/2025 Abertura: 15/04/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO GERAL (DESINFECÇÃO/DEDETIZAÇÃO) EM AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS; E PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CAIXA D ÁGUA NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E NAS UNIDADES DE ENSINO FUNDAMENTAL.

DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA 006/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO GERAL (DESINFECÇÃO/DEDETIZAÇÃO) EM AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Oficio do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mecado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Termo de Ciência
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Publicação de Extrato de Edital
16-Publicação de Aviso no PNCP e Licitanet
17-Classificação da Disputa
18-Vencedores dos Itens
19-Documentos de Habilitação empresa D.E Nalin Nogueira ME
20-Proposta Ajustada empresa D.E Nalin
21-Ata de Abertura
22-Termo de Adjudicação
23-Parecer Jurídico
24-Termo de Homologação
25-Publicação de Aviso de Homologação
26-Contrato e Extrato de Contrato empresa D.E. Nalin Nogueira
27-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico nº 013/2025 (AQUISIÇÃO DE CAMISETAS, DESTINADAS AOS ALUNOS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL) Publicação: 28/03/2025 Abertura: 10/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE CAMISETAS, DESTINADAS AOS ALUNOS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, NA FORMATURA DO PROERD (PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÁS DROGAS E A VIOLÊNCIA)

Pregão Eletrônico nº 013/2025 (AQUISIÇÃO DE CAMISETAS, DESTINADAS AOS ALUNOS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Arte
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
7-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
8-Requisição com Indicação dos Produtos
9-Abertura do Processo Administrativo
10-Minuta de Edital para Parecer jurídico
11-Parecer jurídico
12-Autorização Prefeito para Abetura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Sec de Finanças lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação PNCP e Licitanet
18-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
19-Termo de Ciência
20-Proposta inicial dos Lotes
21-Classificação da Disputa
22-Vencedors dos itens
23-Documentos de Habilitação empresa FCI Uniformes Comércio e Confecções Ltda
24-Ofício nº 200-2025 Relatório Apresntação das Amostras
25-Proposta Final Fornecedor
26-Ata de Abertura
27-Termo de Adjudicação
28-Parecer Jurídico
29-Termo de Homologação
30-Contrato e Extrato de Contrato empresa FCI Uniformes Comércio e Confeções Ltda
31-Publicação de Termo de Homologação Extrato de Contrato
Concorrência Eletrônica nº001/2025 (EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE ESTRADA RURAL, ESTRADA SANTA MARIA , EM TST (TRATAMENTO SUPERFICIAL TRIPLO), COM ÁREA DE 27.660,00 M Publicação: 27/02/2025 Abertura: 09/04/2025
Objeto: Modalidade: Concorrência Pública

EMPREITADA GLOBAL (MATERIAIS E MÃO DE OBRA) PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE ESTRADA RURAL, ESTRADA SANTA MARIA , EM TST (TRATAMENTO SUPERFICIAL TRIPLO), COM ÁREA DE 27.660,00 M² , NO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ, de acordo com a planilha de serviços, cronograma físico-financeiro, memorial descritivo, projeto de pavimentação e adequação de estrada rural 01/05, 02/05, 03/05, 04/05 e 05/05, e demais documentos, partes integrantes do processo licitatorio

Concorrência Eletrônica nº001/2025 (EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE ESTRADA RURAL, ESTRADA SANTA MARIA , EM TST (TRATAMENTO SUPERFICIAL TRIPLO), COM ÁREA DE 27.660,00 M² , NO MUNICÍP
Estudo Técnico Preliminar - ETP
PASTA TÉCNICA
1-Documento de Formalização de Demanda DFD
2-Repasse 4100608-2023
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Planilha Orçamentária
5-Composições
6-Cronograma Fisico Financeiro
7-Memorial Descritivo
8-Projetos
9-Lei 3.803-2025
10-Requisição com Indicação dos Serviços
11-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
12-Abertura do Processo Administrativo
13-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
14-Parecer Jurídico
15-Resposta ao Parecer Jurídico
16-Autorizaçãp Prefeito para Abertura de Licitação
17-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
18-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
19-Edital, Termo de Referência e Anexos
20-Extrato de Edital e Publicações
21-Pedido de Esclarecimento empresa RM Ribas e Resposta do Engenheiro
22-Comprovante de Envio de Resposta a empresa
23-Proposta Inicial dos Lotes
24-Vencedores dos Lotes
25-Documentos de Habilitação empresa ECO Sul Brasil Construtora Ltda
26-Proposta Ajustada
27-Manifestação
28-Recurso Administrativo Contra Inabilitação
29-Parecer Jurídico ref. Recurso
30-Decisão Agente de Contratação
31-Decisão Prefeito
32-Proposta Final Fornecedor
33-Ata de Abertura
34-Termo de Adjudicaçao
35-Termo de Ciência
36-Parecer Jurídico
37-Termo de Homologação
38-Garantia de Execução
39-Contrato e Extrato de Contrato empresa ECO Sul Brasil Construtora Ltda
40-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Contrato
41-Pedido de Aditivo empresa Eco Sul Brasil e Resposta
42-Pedido de Esclarecimento empresa Eco Sul Brasil
43-Resposta ao Pedido de Esclarecimento
44-Declaração de Conservação de Sistema de Drenagem
45-Ordem de Serviço
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 012/2025 (AQUISIÇÃO DE MATERIAIS AMBULATORIAIS E HOSPITALARES,) Publicação: 25/03/2025 Abertura: 07/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAIS AMBULATORIAIS E HOSPITALARES, PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA DE SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 012/2025 (AQUISIÇÃO DE MATERIAIS AMBULATORIAIS E HOSPITALARES,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
5-Justificativa de Quantidades e Necessidades
6-Justificativa para não Utilização do Banco de Preços
7-Requisição com Indicação dos Produtos
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital ara Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Pedido de Esclarecimento
20-Resposta ao Pedido de Esclarecimento
21-Pedidos de Esclarecimento
22-Proposta Inicial dos Lotes
23-Classificação da Disputa
24-Vencedores dos Itens
25-habilitação empresa Medicentro Comércio de Medicamentos Ltda
26-Habilitação empresa Cirurgica Paranavai Ltda
27-Habilitação empresa K Médica Produtos Médico Hospitalar Ltda
28-Habilitação empresa Cirurgica Prime Ltda
29-Habilitação empresa Cirurgica Medplus - Dist.
30-Habilitação empresa Distribuidora de Medicamentos Boeng Ltda
31-Habilitação empresa Marymed Distribuidora de Medicamentos e Correlatos Ltda
32-Habilitação empresa Signaz Produtos e Negócios Ltda
33-Inabilitados do Processo
34-Habilitação empresa LS Distribuidora de Medicamentos e Material
35-Habilitação empresa Zenit Ltda
36-Desclassificados do Processo
37-Vencedores dos Itens
38-Habilitação empresa Promax Distribuidora de Produtos Médico e Higiene
39-Propostas Finais
40-Ata de Abertura
41-Termo de Adjudicação
42-Parecer Jurídico
43-Termo de Homologação
44-Ata e Extrato de Ata empresa Medicentro Comércio de Medicamentos Ltda
45-Ata e Extrato de Ata empresa Cirurgica Paranavai Ltda
46-Ata e Extrato de Ata empresa K Médica Produtos Médico Hospítalar Ltda
47-Ata e Extrato de Ata empresa Cirurgica Prime Ltda
48-Ata e Extrato de Ata empresa Cirurgica Medplus - Distribuidora de Medicamentos e Produtos Hospitalares Ltda
49-Ata e Extrato de Ata empresa Distribuidora de Medicamentos Boeng Ltda
50-Ata e Extrato de Ata empresa Marymed Distribuidora de Medicamentos e Correlatods Ltda
51-Ata e Extrato de Ata empresa Signaz Produtos e Negócios ltda
52-Ata e Extrato de Ata empresa Promax Distribuidora de Produtos Médico e Higiêne Ltda
53-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
54-Pedido de Rescisão Contratual empresa Cirurgica Medplus Ltda
55-Consulta as Sanções
56-Parecer Jurídico
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 006/2025 (SHOW ARTÍSTICO DA DUPLA RIO NEGRO & SOLIMÕES NA COMEMORAÇÃO DO 71º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ) Publicação: 05/04/2025 Abertura: 04/04/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA TRUST MUSIC PRODUÇOES ARTÍSTICAS LTDA, PARA A APRESENTAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DA DUPLA RIO NEGRO & SOLIMÕES NA COMEMORAÇÃO DO 71º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ

1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Orçamento
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Serviços
6-Memoria de Cálculo
7-Termo de Referência
8-Ata de Contratação Direta
9-Documentos de Habilitação empresa TRUST MUSIC PRODUÇÔES ARTÃŒSTICAS LTDA
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
12-Termo de Ciência
13-Parecer Jurídico
14-Razões da Escolha
15-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
16-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
17-Comunicado de Inexigibilidade e Termo de Ratificação
19-Parecer Jurídico
20-Contrato e Extrato de Contrato Trust Music
22-Comprovante de Envio ao PNCP
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 005/2025 (AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES ATRAVÉS DO CONSÓRCIO CODEVAR) Publicação: 05/04/2025 Abertura: 04/04/2025
Objeto: Modalidade: Inexigibilidade

AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES ATRAVÉS DO CONSÓRCIO CODEVAR (CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO RIO GRANDE ), COM ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS /PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2024, EDITAL Nº 10/2024/PROCESSO Nº121/2024.

1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Anexo ao ETP
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Documentos para Parecer Jurídico
9-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
10-Termo de Ciência
11-Minuta do Edital para Parecer Jurídico
12-Parecer Jurídico
13-Deliberação ao Parecer Jurídico
14-Justificativa a Adesão
15-Ata de Registro de Preços
16-Ata de Sessão
17-Documentos de Habilitação empresa Metah Ltda
18-Ata de Contratação
19-Atestado de Capacidade Técnica
20-Encaminhamento de Documentos para Parecer
21-Parecer Jurídico
22-Decisão de Habilitação
23-Autorização Prefeito para Abertura de Inexigibilidade
24-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
25-Comunicado de Inexigibilidade e Termo de Ratificação
26-Contrato e Extrato de Contrato empresa Metah Ltda
27-Publicação de Comunicado e Extrato de Contrato
28-Comprovante de Publicação no PNCP
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 008/2025 (AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTARES /NUTRICIONAIS (DIETAS ENTERAIS, FÓRMULAS INFANTIS E COMPLEMENTOS ALIMENTARES )) Publicação: 11/03/2025 Abertura: 03/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS , OBJETIVANDO EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTARES /NUTRICIONAIS (DIETAS ENTERAIS, FÓRMULAS INFANTIS E COMPLEMENTOS ALIMENTARES ) PARA SEREM DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE A POPULAÇÃO CONFORME ESTABELECIDO NO PROTOCOLO MUNICIPAL DE DISPENSAÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTAR/NUTRICIONAL.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 008/2025 (AQUISIÇÃO DE FÓRMULAS ALIMENTARES /NUTRICIONAIS (DIETAS ENTERAIS, FÓRMULAS INFANTIS E COMPLEMENTOS ALIMENTARES ))
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar - ETP.
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Justificativa para Contratação
5-Relatório Comparativo
6-Declaração Ref. Supressão de Páginas 18,19 e 20
7-Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Preços
8-Requisição com Indicação dos Produtos
9-Abertura do Processo Administrativo
10-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
11-Parecer Jurídico
12-Resposta ao Parecer
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
19-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
20-Pedido de Esclarecimento empresa Suplement Labs Ltda e Resposta
21-Pedido de Esclarecimento empresa RCA Materiais Médicos - EPP. e Resposta
22-Pedidos de Esclarecimento
23-Extrato de Suspensão
24-REPUBLICAÇÃO DE EDITAL
25-REPUBLICAÇÃO de Extrato de Edital e Publicação
26-Publicação no PNCP e Licitanet
27-Pedido de Impugnação empresa RCA Materiais Médicos -EPP
28-Resposta ao Pedido de Impugnação empresa RCA Materiais Médicos -EPP
29-Termo de Ciência
30-Proposta Inical dos Lotes
31-Classificação da Disputa
32-Vencedores dos Itens
33-Desclassificados do Processo
34-Ficha Técnica empresa Effrain - Hub de Comércio e Serviços
35-Ficha Técnica empresa Kadfar Medicamentos Ltda
36-Vencedores dos Itens
37-Documentos de habilitação empresa Nutriport Comercial Ltda
38-Documentos de Habilitação empresa NM Licitações Ltda
39-Documentos de Habilitação empresa V&V Nutrição Hospitalar Ltda
40-Inabilitados do Processo
41-Documentos de Habilitação empresa Effra In Hub de Comércio e Serviços Ltda ( Inabilitada)
42-Vencedores dos Itens
43-Ficha Técnica empresa V&V Nutrição Hospitalar Ltda
44-Propostas Finais empresas
45-Ata de Abertura
46-Termo de Adjudicação
47-Parecer Jurídico
48-Termo de Homologação
49-Ata e Extrato de Ata empresa Nutriport Comercial Ltda
50-Ata e Extrato de Ata empresa V&V Nutrição Hospitalar Ltda
51-Ata e Extrato de Ata empresa NM Licitações Ltda
52-Publicação de Aviso de Homologaçaõ e Extrato de Ata
53-Termo de Apostilamento empresa NM Licitações Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 011/2025 (AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (DIESEL S500)) Publicação: 18/03/2025 Abertura: 02/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (DIESEL S500), DESTINADOS A ATENDER OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA FROTA MUNICIPAL E OS VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE  ALTO PARANÁ - PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 011/2025 (AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (DIESEL S500))
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documentos de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Ultimas Contratações
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Despacho
6-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
7-Requisição com Indicação dos Produtos
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Resposta ao Parecer Jurídico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
16-Edital, Termo de Referência e Anexos
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Publicação no PNCP e Licitanet
19-Termo de Ciência
20-Proposta Inicial ds Lotes
21-Classificação da Disputa
22-Vencedores dos Itens
23-Documentos de Habilitação empresa Auto Posto 3M Ltda
24-Proposta Final Fornecedor
25-Ata de Abertura
26-Termo de Adjudicação
27-Parecer Jurídico
28-Termo de Homologação
29-Ata e Extrato de Ata empresa Auto Posto 3M Ltda
30-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
31-1º Termo Aditivo empresa Auto Posto 3M Ltda
32-2º Termo Aditivo empresa Auto Posto 3M Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 010/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECANICA E FUNILARIA LINHA LEVE, VANS, ÔNIBUS E CAMINHÕES,) Publicação: 15/03/2025 Abertura: 01/04/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECANICA E FUNILARIA LINHA LEVE, VANS, ÔNIBUS E CAMINHÕES, DA FROTA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ -PR. COM BASE DE CÁLCULO POR HORA TRABALHADA .

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 010/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MECANICA E FUNILARIA LINHA LEVE, VANS, ÔNIBUS E CAMINHÕES,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Ultimas Contratações
4-Planilha de preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Requisição com Indicação dos Produtos
7-Despacho
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Resposta a Diligência
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa Elite Peças e Serviços Ltda
23-Documentos de Habilitação empresa Viaparts Peças e Serviços Ltda
24-Documentos de Habilitação empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
25-Documentos de Habilitação empresa Reformadora Toralbus Ltda
26-Documentos de Habilitação empresa Leão Auto Mecânica Ltda
27-Proposta Ajustada das empresas
28-Ata de Abertura
29-Termo de Adjudicação
30-Parecer Jurídica
31-Termo de Homologação
32-Ata e Extrato de Ata empresa Elite Peças e Serviços Ltda
33-Ata e Extrato de Ata empresa Viaparts Peças e Serviços Ltda
34-Ata e Extrato de Ata empresa Soupec Peças e Serviços Ltda
35-Ata e Extrato de Ata empresa Reformadora Toralbus Ltda
36-Ata e Extrato de Ata empresa Leão Auto Mecânica Ltda
37-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
DISPENSA DE LICITAÇÃO 005/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APLICAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO) Publicação: 01/04/2025 Abertura: 31/03/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APLICAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, VISANDO O PREENCHIMENTO DE VAGAS EXISTENTES E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DIVERSOS CARGOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ - PR.

1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Pesquisa Realizada
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Termo de Responsabilidade da Pesquisa de Preços
6-Razão de Escolha de Fornecedor
7-Termo de Referência
8-Documento de Habilitação empresa Instituto Unicampo de Desenvolvimento Academico, Cientifico e Social
9-Ata de Contratação Direta
10-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
11-Estatuto
12-Abertura do Processo Administrativo
13-Termo de Ciência
14-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
15-Encaminhamento de Minuta de Contrato para Parecer Jurídio
16-Parecer Jurídico
17-Memorias de Calculo
18-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
19-Declaração Prefeito e Sec de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
20-Comunicado de Dispensa e Termo de Ratificação
21-Contrato e Extrato de Contrato empresa Instituto Unicampo de Desenvolvimento Academico, Ciêntífico e Social
22-Publicação de Extrato de Contrato
23-Comprovante de Publicação no PNCP
24-1º Termo Aditivo empresa Inst. Unicampo de Des. Acad. Cientifico e Social
25-Notificação empresa Instituto Unicampo
DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 004/2025 (AQUISIÇÃO DE OVOS DE PASCOA) Publicação: 25/03/2025 Abertura: 31/03/2025
Objeto: Modalidade: Dispensa de Licitação

AQUISIÇÃO DE OVOS DE PASCOA, QUE SERÃO DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (ENSINO FUNDAMENTAL E EDUCAÇÃO INFANTIL) DO MUNICIPIO DE ALTO PARANÁ-PR.

DISPENSA ELETRONICA DE LICITAÇÃO 004/2025 (AQUISIÇÃO DE OVOS DE PASCOA)
1-Capa e Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Requisição com Indicação dos Produtos
5-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Termo de Ciência
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Deliberação ao Parecer Jurídico
11-Nova Planilha de Preço Médio
12-Abertura do Processo Administrativo
13-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
14-Declaração Prefeito e Sec. de Finanças Lei de Responsabilidade Fiscal
15-Portaria Nomeação de Agente de Contratação
16-Edital, Termo de Referencia
17-Extrato de Edital e Publicação
18-Comprovate de Publicação PNCP e Licitanet
19-Classificação da Disputa
20-Vencedores dos Itens
21-Documentos de Habilitação empresa Chocontelli-Industria e Comércio de Doces Ltda
22-Proposta Final Fornecedor
23-Documentos de habilitação empresa Conti Comércio de produtos e Cia Ltda
24-Proposta Final Fornecedor
25-Ata de Abertura
26-Termo de Adjudicação
27-Parecer Jurídico
28-Termo de Homologação
29-Publicação de Aviso de Homologação
30-Contrato e Extrato de Contrato empresa Chocontelli-Industria e Comércio de Doces Ltda
31-Contrato e Extrato de Contrato empresa Conti Comércio de Produtos e Cia Ltda
32-Publicação de Extrato de Contrato
33-Comprovante de Publicação PNCP
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 09/2025 (AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA AUDIO E VÍDEO, E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS: PROCESSAMENTO DE DADOS, MOBILIÁRIO Publicação: 13/03/2025 Abertura: 27/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA AUDIO E VÍDEO, E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS: PROCESSAMENTO DE DADOS, MOBILIÁRIO, EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E FOTO, BEBEDOURO E APARELHOS DE AR CONDICIONADO, DESTINADOS A ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS: GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, AGRICULTURA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, ESPORTE, CULTURA E TURISMO, FINANÇAS E VIAÇÃO E OBRAS PÚBLICAS.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 09/2025 (AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA AUDIO E VÍDEO, E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DIVERSOS: PROCESSAMENTO DE DADOS, MOBILIÁRIO
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Justificativa para Especificação de marca e Modelo
4-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
5-Memoria de Cálculo
6-Termo de Responsabilidade de Pesquisa de Preços
7-Requisição com Indicação dos Produtos
8-Despacho
9-Termo de Referência
10-Abertura do Processo Administrativo
11-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
12-Parecer Jurídico
13-Resposta ao Parcer Jurídico
14-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
15-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
16-Portaria Nomeação de Pregoeiro
17-Edital, Termo de Referência e Anexos
18-Extrato de Edital e Publicação
19-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
20-Termo de Ciência
21-Pedidos de Esclarecimentos e Resposta do Pregoeiro
22-Pedido de Impugnação e Resposta
23-Proposta Inicial dos Lotes
24-Classificação da Disputa
25-Vencedores dos Itens
26-Inabilitados do Processo
27-Doc de Habilitação empresa DAC Móveis Ltda
28-Doc de Habilitação empresa Pedro Augusto de Matos Botelho
29-Doc de Habilitação empresa Agaserv Comércio e Assistencia Técnica Ltda
30-Desclassificados do Processo
31-Documentos de Habilitação empresa Prime Soluções em Tecnologia Ltda
32-Documentos de Habilitação empresa 3S Security Tecnologia Segurança e Serviços Ltda
33-Documentos de Habilitação empresa Cli Digital Ltda
34-Documentos de Habilitação empresa Techno Soft Systens Ltda
35-Documentos de Habilitação empresa Soul Dist. de Produtos e Equipamentos Ind. Ltda
36-Documentos de Habilitação empresa Alexandre Augusto Viante
37-Vencedores dos Itens
38-Documentos de Habilitação empresa BM Olivatti Ltda
39-Documentos de Habilitação empresa MA Bertolini Gonçalves Ltda
40-Documentos de Habilitação empresa JS Office Comércio Ltda
41-Documentos de Habilitação empresa Allset Tecnologia Ltda
42-Documentos de Habilitação empresa Ventro Comércio de equipamentos e Suprimentos de Informatica Ltda
43-Documentos de Habilitação empresa Peg Informatica Ltda
44-Documentos de Habilitação empresa Tiago Christiano Di Jorge Santos
45-Documentos de Habilitação empresa Denteck Ar Condicionado Ltda
46-Documentos de Habilitação empresa Repremig Representação e Comércio de Minas Gerais Ltda
47-Documentos de Habilitação empresa Exclusive Comercio Ltda
48-Documentos de Habilitação empresa IA Savoldi Junior & Cia Ltda
49-Recurso Administrativo empresa BM Olivatti
50-Documentos de Habilitação empresa Controle Serviços e Comércio de Informatica Ltda
51-Diligência
52-Resposta a Diligência
53-Desclassificados do Processo
54-Recurso Administrativo empresa Controle Serviços e Com. de Informática ME
55-Julgamento de Recurso Administrativo
56-Decisão
57-Vencedores dos Itens
58-Propostas Finais
59-Ata de Abertura
60-Termo de Adjudicação
61-Parecer Jurídico
62-Termo de Homologação
63-Ata e Extrato de Ata empresa BM Olivatti Ltda
64-Ata e Extrato de Ata empresa M.A. Bertolini Gonçalves Ltda
65-Ata e Extrato de Ata empresa JS Office Comércio Ltda
66-Ata e Extrato de Ata empresa Allset Tecnologia Ltda
67-Ata e Extrato de Ata empresa Vetre Comercio de Equipamentos e Suprimentos de Informática Ltda
68-Extrato de Ata empresa Peg Informática Ltda
69-Ata e Extrato de Ata empresa Tiago Christiano DI Jorge Santos
70-Ata e Extrato de Ata empresa Denteck Ltda
71-Ata e Extrato de Ata empresa Refrimig - Representações e Comércio de Minas gerais Ltda
72-Ata e Extrato de Ata empresa Exclusive Comércio Ltda
73-Ata e Extrato de Ata empresa IA Savoldi Junior & Cia Ltda
74-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata
75-Comunicado a empresa sobre assinatura de Ata
76-Portaria 495-2025
77-Publicação de Portaria
78-Ata para Comunicar a Administração Quanto ao Fracasso do Item 17
79-Declaração de Item Fracassado
80-Publicação de Declaração de Item Fracassado
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 007/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM,) Publicação: 08/03/2025 Abertura: 25/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM, COM FINALIDADE DE LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PLANIALTIMÉTRICO CADASTRAL, DEMARCAÇÃO DE PONTOS, COM ESTAQUEAMENTO, GEORREFERENCIAMENTO DE ÁREAS RURAIS E SONDAGEM DE SOLO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ-PR.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 007/2025 (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS E DE SONDAGEM,)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Serviços
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
8-Parecer Jurídico
9-Resposta ao Parecer Jurídico
10-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
11-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
12-Portaria Nomeação de Pregoeiro
13-Edital, Termo de Referência e Anexos
14-Publicação de Extrato de Edital, e PNCP
15-Termo de Ciência
16-Proposta Inicial dos Lotes
17-Classificação da Disputa
18-Vencedores dos Lotes
19-Questionamento acerca do alcance da limitação imposta
20-Parecer Jurídico
21-Decisão de Anulação de Processo
Pregão Eletrônico nº 006/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE AVALIAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR , PARA DEFINIÇÃO DO VALOR DA TERRA NUA Publicação: 01/03/2025 Abertura: 20/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE AVALIAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR , PARA DEFINIÇÃO DO VALOR DA TERRA NUA (VTN), PARA ENCAMINHAMENTO Á RECEITA FEDERAL DO BRASIL, EM CONFORMIDADE COM A INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1877/2019, E NBR 14.653-1 E NBR 14563-3 DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS.

Pregão Eletrônico nº 006/2025 (PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ELABORAÇÃO DE LAUDO DE AVALIAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR , PARA DEFINIÇÃO DO VALOR DA TERRA NUA
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Ofício do Setor Requisitante
2-Documento de Formalização de Demanda
3-Estudo Técnico Preliminar
4-Ultimas Contratações
5-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
6-Termo de Responsabilidade de Pesquisa
7-Requisição com Indicação dos Serviços
8-Abertura do Processo Administrativo
9-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
10-Parecer Jurídico
11-Resposta ao Parecer Jurídico
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Publicação no PNCP e Licitanet
18-Termo de Ciência
19-Proposta Incial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa Silva Edificações Ltda (Inabilitado )
23-Inabilitados do Processo
24-Vencedores dos Itens
25-Documentos de Habilitação empresa Prática Assessoria e Gerenciamento de Projetos Ltda
26-Proposta Ajustada
27-Ata de Abertura
28-Termo de Adjudicação
29-Parecer Jurídico
30-Termo de Homologação
31-Contrato e Extrato de Contrato empresa Prática Assessoria e Gerenciamento de Projetos Ltda
32-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 005/2025 (AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (ETANOL, GASOLINA E DIESEL S10)) Publicação: 26/02/2025 Abertura: 14/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

REGISTRO DE PREÇOS, OBJETIVANDO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (ETANOL, GASOLINA E DIESEL S10), DESTINADOS A ATENDER OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA FROTA MUNICIPAL E OS VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ -PR.

Edital, Termo de Referencia e Anexos
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalizaçao de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Produtos
6-Despacho
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Parecer Jurídico
10-Resposta ao Parecer Jurídico
11-Autorização Prefeio para Abertura de Licitação
12-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
13-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
14-Edital, Termo de Referência e Anexos
15-Extrato de Edital e Publicação
16-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Portaria Nomeação de fiscal de Contrato
18-Termo de Ciência
19-Proposta Inicial dos Lotes
20-Classificação da Disputa
21-vencedores dos Itens
22-Documentos de Habilitação empresa Warmling Comércio de Combustíveis Ltda
23-Documentos de Habilitação empresa Auto Posto 3M Ltda
24-Apresentação de Recurso empresa Auto Posto Aurora Ltda
25-Apresentação de Recurso empresa Stefanello Comércio de Combustíveis Ltda
26-Contrarrazões empresa Auto Posto 3M
27-Parecer Jurídico
28-Julgamento de Recurso
29-Decisão
30-Proposta Final Fornecedor
31-Ata de Abertura
32-Termo de Adjudicação
33-Parecer Jurídico
34-Termo de Homologação
35-Ata e E Extrato de Ata empresa Warmling Comércio de Combustíveis Ltda
36-Ata e E Extrato de Ata empresa Auto Posto 3M Ltda
37-Publicação de Aviso de Homologação e Extrato de Ata
38-1º Termo Aditivo empresa Warmling
39-2º Termo Aditivo empresa Warmling
40-Termo de Apostilamento empresa Auto Posto Presidente Comércio de Combustiveis
41-Termo Aditivo empresa Auto Posto 3 M
42-2º Termo Aditivo empresa Auto Posto 3M Ltda
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 004/2025 (CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA INTEGRADA DE ESTAGIOS,) Publicação: 24/02/2025 Abertura: 13/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA INTEGRADA DE ESTAGIOS, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERACIONALIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE PROGRAMAS DE ESTAGIO, PARA ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADO, COM FREQUENCIA EFETIVA EM INSTITUIÇÕES DE NIVEL SUPERIO, EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, COM REMUNERAÇÃO EM PERCENTUAL PROPORCIONAL AO NÚMERO E VALOR DAS BOLSAS AUXILI, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS ÁREAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ,

Edital, Termo de Referencia e Anexos
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisiçaõ com Indicação dos Serviços
6-Abertura do Processo Administrativo
7-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
8-Parecer Jurídico
9-Resposta a Diligencia
10-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
11-Declaração Prefeito e Tesoureiro Lei de Responsabilidade Fiscal
12-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
13-Edital, Termo de Referência e Anexos
14-Extrato de Edital e Publicação
15-Portaria Nomeação de Fiscal de Contrato
16-Conprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
17-Termo de Ciência
18-Pedido de Esclarecimento e Resposta
19-Proposta Inicial
20-Classificação da Disputa
21-Vencedores dos Lotes
22-Documentos de Habilitação empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda
23-Proposta Ajustada
24-Ata de Abertura
25-Termo de Adjudicação
26-Parecer Jurídico
27-Termo de Homologação
28-Contrato e Extrato de Contrato empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda
29-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Contrato
30-Pedido de Esclarecimento empresa Recrutamento Brasil
31-Resposta ao Pedido de Esclarecimento empresa Recrutamento Brasil
32-Notificação Extrajudicial
33-Resposta a Notificação Extrajudicial
34-Solicitação de Rescisão Contratual
35-Parecer Jurídico
36-Termo de Recisão Contratual empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda e Publicação
36-Termo de Recisão Contratual empresa Recrutamento e Seleção Brasil Ltda e Publicação
37-Convocação da 2ª Colocada
38-Documentos de Habilitação empresa Centro de Integração Empresa - Escola do Paraná
39-Ata de Habilitação da 2ª Colocada
40-Contrato e Extrato de Contrato empresa Centro de Integração Empresa Escola do Paraná
41-Publicação de Extrato de Contrato
Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 003/2025 (AQUISIÇÃO DE GRAMA, PLANTAS ORNAMENTAIS, FLORES, MUDAS DE ÁRVORE FRUTIFERAS E INSUMOS .) Publicação: 21/02/2025 Abertura: 10/03/2025
Objeto: Modalidade: Pregão Eletrônico

AQUISIÇÃO DE GRAMA, PLANTAS ORNAMENTAIS, FLORES, MUDAS DE ÁRVORE FRUTIFERAS E INSUMOS .

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 003/2025 (AQUISIÇÃO DE GRAMA, PLANTAS ORNAMENTAIS, FLORES, MUDAS DE ÁRVORE FRUTIFERAS E INSUMOS .)
Estudo Técnico Preliminar - ETP
1-Documento de Formalização de Demanda
2-Estudo Técnico Preliminar
3-Planilha de Preço Médio e Pesquisa de Mercado
4-Termo de Responsabilidade da Pesquisa
5-Requisição com Indicação dos Produtos
6-Despacho
7-Abertura do Processo Administrativo
8-Encaminhamento de Minuta de Edital para Parecer Jurídico
9-Termo de Referência
10-Parecer Jurídico
11-Resposta ao Parecer
12-Autorização Prefeito para Abertura de Licitação
13-Declaração Prefeito Lei de Responsabilidade Fiscal
14-Portaria Nomeação de Pregoeiro e Equipe de Apoio
15-Edital, Termo de Referência e Anexos
16-Extrato de Edital e Publicação
17-Comprovante de Publicação no PNCP e Licitanet
18-Termo de Ciência
19-Pedido de Esclarecimento e Resposta Pregoeiro
20-Proposta Inicial dos Lotes
21-Classificação da Disputa
22-Vencedores dos Itens
23-Desclassificados do Processo
24-Vencedores dos Itens
25-Documentos de Habilitação empresa A Rodrigo Volpato Demori
26-Documentos de Habilitação empresa Mercado das Flores Ltda
27-Documentos de Habilitação empresa Grameira Santo André Ltda
28-Documentos de Habilitação empresa Graciano & Moraes Ltda
29-Inabilitados do Processo
30-Habilitação empresa IS Dias Grameira Portugal
31-Habilitação empresa JE Substratos e Fertilizantes Ltda
32-Vencedores dos Itens
33-Documentos de Habilitação empresa I.A. Savoldi Junior & Cia Ltda
34-Proposta Final Fornecedores
35-Ata de Abertura
36-Termo de Adjudicação
37-Parecer Jurídico
38-Termo de Homologação
39-Ata e Extrato de Ata empresa Grameira Santo André Ltda
40-Ata e Extrato de Ata empresa A Rodrigo Volpato Demori
41-Ata e Extrato de Ata empresa Mercado das Flores Ltda
42-Ata e Extrato de Ata empresa Graciano e Moraes Ltda
43-Ata e Extrato de Ata empresa I. A. Savaldi Junior & Cia Ltda
44-Publicação de Termo de Homologação e Extrato de Ata