Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Item, para aquisição de material de expediente, material de processamento de dados e material para festividade e decoração, destinados a atender as Secretarias: Geral da Administração, Saúde, Educação e Departamentos: Desporto e Cultura e Assistência Social
Pregão Presencial para registro de preços nº 030/2018
Publicação: 04/05/2018
Abertura: 18/05/2018
Objeto:
Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA E MATERIAIS DE COPA E COZINHA, DESTINADOS A ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS: GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL; E O DEPARTAMENTO DE DESPORTO E CULTURA
Contrato para fornecimento de medicamentos para suprir as faltas emergenciais da Farmácia Central da Secretaria Municipal da Saúde, prescritos pelo profissional médico dos programas instituídos pelo Município, constantes no INDIFARMA – Guia Farmacêutico, publicado pela INDITEC – Índices Técnicos e Processamentos Ltda.
Contrato para fornecimento de medicamentos para suprir as faltas emergenciais da Farmácia Central da Secretaria Municipal da Saúde, prescritos pelo profissional médico dos programas instituídos pelo Município, constantes no INDIFARMA – Guia Farmacêutico, publicado pela INDITEC – Índices Técnicos e Processamentos Ltda.
CONTRATO PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS para suprir as faltas emergenciais da Farmácia Central da Secretaria Municipal da Saúde, prescritos pelo profissional médico dos programas instituídos pelo Município, constantes no INDIFARMA – Guia Farmacêutico, publicado pela INDITEC – Índices Técnicos e Processamentos Ltda.
CONTRATO PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS para suprir as faltas emergenciais da Farmácia Central da Secretaria Municipal da Saúde, prescritos pelo profissional médico dos programas instituídos pelo Município, constantes no INDIFARMA – Guia Farmacêutico, publicado pela INDITEC – Índices Técnicos e Processamentos Ltda.
Modalidade: Extrato de Ata de Registro de Preço (RP)
Registro de Preços, por Item, para Contratação de empresa para prestação de serviços de auto elétrica, visando empreitada global com reposição de peças e utilização de mão de obra, com base de cálculo por hora trabalhada, destinados a atender a frota de veículos e máquinas pesadas e os veículos utilizados no Transporte Escolar do Município de Alto Paraná.
Pregão Presencial para Registro de Preços nº 029/2018
Publicação: 27/04/2018
Abertura: 14/05/2018
Objeto:
Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP
MATERIAL DE EXPEDIENTE, MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS E MATERIAL PARA FESTIVIDADE E DECORAÇÃO, DESTINADOS A ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS: GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL; E O DEPARTAMENTO DE DESPORTO E CULTURA
Aquisição de 01 (um) conjunto coletor de recicláveis: caminhão novo/zero horas, Caminhão Marca: FORD Modelo 1119, com capacidade de PBT de 10.510kg e CMT de 12.000kg e coletor de resíduos recicláveis e/ou orgânicos, Coletor de Resíduos Marca: GERMANI, fabricado sobre chassi em aço estrutural, para coleta seletiva de lixos recicláveis, com recursos financeiros de convênio firmado com o Governo do Estado do Paraná, através do Instituto das Águas.
Pregão presencial para registro de preços nº 028 /2018
Publicação: 24/04/2018
Abertura: 09/05/2018
Objeto:
Modalidade: Pregão Presencial Exclusivo ME/EPP
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUTO ELÉTRICA, VISANDO EMPREITADA GLOBAL COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS E UTILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, COM BASE DE CÁLCULO POR HORA TRABALHADA, DESTINADOS A ATENDER A FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS PESADAS E OS VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE ALTO PARANÁ
Registro de Preços, por Item, para Aquisição de gás liquefeito de petróleo, acondicionado em: botijão de 13 kg (sem o casco) e cilindro de 45 kg (sem o casco), destinados a atender a Prefeitura Municipal de Alto Paraná; e aquisição de 10 cascos de botijão 13 kg, destinados a atender as Escolas da Rede Municipal de Ensino
Contratação de empresa para Locação de 03 (três) Barracas (tendas tipo pirâmide) em estruturas metálicas e lona branca medindo 8x8mts, pé direito a 2,30 mts e o centro a 4,0 mts de altura, todas instaladas que serão utilizados na II Feira Municipal de Saúde, nos dias 03, 04, 05 e 06/05/2018, no Centro de Eventos Municipal, sito à Praça Rui Barbosa, centro, junto à Secretaria Municipal de Saúde de Alto Paraná, no valor total de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais), pagos com recursos saúde 15% receitas s/ impostos, condições de pagamento à vista após a execução dos serviços.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE 8.000 (oito mil) CARNÊS DE IPTU 2018, montados, serrilhados, lombados, com código de barras padrão FEBRABAN, contendo 13 fls. sendo 01 (uma) capa, 01 de dados, 04 parcelas únicas, 06 parcelas mensais e 01 contra capa, nas seguintes especificações: capa e contra capa em papel couche 150g, impressão 4x4 colorido, com fotos, impressão frente e verso e 11 lâminas internas fixas em papel branco 75g com impressão a laser preto apenas uma face das lâminas. Formato 98mm x 210mm (3 lâminas por folha A-4).
AQUISIÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO, TIPO PICK-UP, ADAPTADO PARA AMBULÂNCIA PARA REMOÇÃO BÁSICA, ANO/MODELO: 2018/2018, DESTINADA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO PARANÁ, NO TRANSPORTE DE PACIENTES
Contratação de empresa especializada em Serviços de Segurança para fornecer 55 (cinquenta e cinco) Seguranças e 28 (vinte e oito) Brigadistas, com equipamento completo, nos dias 03, 04, 05 e 06 de maio de 2018, nas Festividades alusivas ao 64º aniversário de emancipação política de Alto Paraná.
Contratação de Empresa Especializada para fornecimento de uma Dupla Musical (João Lucas e Walter Filho) para realização de show no Centro de Eventos – Praça Rui Barbosa – centro, na Cidade de Alto Paraná, no dia 05 de maio de 2018, festividades do 64º aniversário do Município, com início a partir das 20:00 horas, com duração de 2 (duas) horas de apresentação.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO E INICIAÇÃO ESPORTIVA, ARTÍSTICA E ATIVIDADES SÓCIO EDUCACIONAIS, JUNTO O DEPARTAMENTO DE DESPORTO E CULTURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO